ೋ°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟑𝟕

1.3K 129 95
                                    

════ ✥.❖.✥ ════

– Nanami, fala comigo. – Satoru pede entediado, esparramado na poltrona e com os pés sobre a mesinha de centro – Conta uma história legal.

O Kento permanecia sentado, lendo seu jornal em silêncio, enquanto Haruna dormia profundamente no outro sofá ao lado de Satoru, cansada da viajem que teve com o Gojo no exterior a pedido da chefia.

– Ah, já sei! É! – Ele sorri levantando as mãos – Vamos brincar com Oniguiris vencidos e falar sobre a separação da igreja e estado! E postamos um vídeo trolando!

– Por que não faz isso sozinho? – Nanami pergunta sem olhá-lo, continuando a ler e aponta para a única mulher na sala – E fale baixo, Haruna está dormindo.

– Hum. Essa aí não acorda nem com reza brava. – Satoru começa a bater palmas com um sorriso divertido – Hora de dizer sobre o que você gosta pro Satoru Gojo! Anda fala!

– Você parece bem mais animado que o normal.

– Da pra perceber? – Ele sorri mais ainda, enquanto lançava um olhar discreto até a morena ao seu lado.

– Por favor, continue sendo assim. – Muda a página do jornal – Tudo que o Itadori precisa, é de um pouco de besteirola agora.

– Você contou pro Yuuji sobre termos encontrado um dedo na casa do Yoshino?

– Não. – Responde – Ele apenas ficaria se culpando desnecessariamente.

– Que bom que eu te botei pra cuidar disso. – Coloca as mãos atrás da cabeça – Ah! E o dedo?

– Entreguei para o auto-escalão, você provavelmente entregaria todos para o Itadori comer. – Olha para o Gojo de relance vendo ele fazer bico.

– Sensei! – Yuuji chega gritando e acaba acordando Haruna de seu cochilo, que resmunga com dor no pescoço pela má postura – Vamos logo pra onde o pessoal está! Bora, bora?!

– Yuuji, não me diga que você pretende aparecer lá do nada? – Satoru pergunta.

– Hãn? – Yuuji fica confuso – Não vou?

– Um amigo que morreu e aparece dois meses depois, não é algo que se vê mesmo entre Xamãs. – Sorri e levanta o indicador – Você tem que... preparar uma surpresa!

– Eu não vou participar disso. – Haruna murmurou negando com a cabeça, vendo os dois se virarem para ela – Já basta ter que esperar até o hoje pra...

– Nao diga! – Gojo a interrompe – Tarde demais, você é essencial para a outra surpresa. Não pode ficar de fora!

– Eu já disse que é ridículo.

– Outra? – Os olhos do Itadori brilham de animação – Então são duas surpresas?! O que é?!

– Você não pode saber até a hora certa! Agora temos que preparar a sua. Pode deixar comigo. – Satoru se levanta – O pessoal do primeiro ano vão chorar de alegria, o pessoal do segundo ano e de Kyoto vão chorar juntos, alguns vão até vomitar. E no fim até resolvemos o aquecimento global!

– Curti! – Yuuji concorda – E o que eu faço Sensei, o que eu tenho que fazer?!

– Você não precisa fazer nada. Só faça o que eu mandar e segue o baile! – Começa a balançar os braços.

– Só isso, segue o baile? – Yuuji se junta na dancinha estranha.

– Como se ele aparecer vivo não fosse surpresa o suficiente. – Nanami murmurou para a mulher que os observava com uma feição indiferente.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒 | 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 𝑮𝒐𝒋𝒐Where stories live. Discover now