ೋ°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟏𝟑

2.5K 279 356
                                    

════ ✥.❖.✥ ════

- Se concentre, Haruna. - Gojo andava de um lado para o outro vendo a Uchiha em posição de lotus e olhos fechados - Está inquieta... assim não vai chegar em lugar nenhum.

- Da um desconto, Satoru. - Shoko o repreende - Ela está preocupada, ninguém consegue se concentrar assim.

- Não tem motivo pra preocupação.

- Haibara e Kento não voltaram até agora, obviamente que ela sentiria preocupação! - A Ieire da um tapa na cabeça do Gojo que resmunga - São os parceiros dela, tente ser compreensivo.

- Você não se preocupa quando eu e Geto sumimos por dias!

- Porque eu tô nem aí pra vocês!

- Vocês podem calar a boca?! - Abri meus olhos vendo Shoko em uma posição de que estava prestes a voar no pescoço do platinado - Também não consigo me concentrar com vocês discutindo.

- Desculpa, Haruna... - Shoko deu um sorriso sem graça e pegou alguns papéis em cima do banco do pátio - Tô indo, tenho coisas mais importantes pra fazer.

- Até mais tarde... - Acenei vendo a garota ir embora sobrando apenas a mim e o Gojo que estava emburrado - Por que essa cara feia?

- Estou entediado e ver você meditando é muito chato. - Ele resmunga mas logo dá um sorriso animado e estala os dedos - Já sei! Vamos dar um role?!

- Não. - Respondi me levantando.

Sei que não tem motivos para tanta preocupação. Yu e Nanami são feiticeiros jujutsu excepcionais, confio na habilidade dos dois. Durante esses últimos meses depois de Okinawa, fui a várias missões com eles e me provaram ter evoluído drasticamente com suas técnicas de combate.

Esse mal pressentimento é um saco.

Mas é por confiar nas habilidades deles que eu me preocupo. Os dois já deveriam ter voltado, eles foram ontem a tarde e até agora nada. Para apenas exorcizar uma maldição de segundo nível não é lá muito complicado.

- Ah, vamos. Prometo que vai ser divertido. - Satoru insiste mas faz bico vendo a feição irritada dela - Sabe o que eu faço quando estou preocupado ou triste?

- O que?

- Eu gosto de ultrapassar os meus limites. - Ele me arrasta até o campo de treinamento e não protestei. Satoru sempre faz isso, o tempo todo, até me acostumei. - Bora, você precisa treinar mais!

- E como você costuma ultrapassar seus limites? - Perguntei vendo ele estalar os dedos das mãos - Você não cansa de treinar, não? Até eu não sou tão obcecada.

- Como você acha que dominei minha técnica tão rápido? - Ele levanta o indicador - Você não está se esforçando o suficiente, então aproveite que está preocupada e distraída, e expanda seu poder.

- Eu me esforço o suficiente sim. - Coloquei meus braços na cintura com os olhos estreitos.- Mas algo me diz que você está me usando pra descobrir os segredos do meu clã.

- Como você pode me acusar de algo tão sujo?! Sou seu veterano, só quero que evolua. - Ele exclama dramático e aponta o dedo indicador na direção do meu rosto - Agora ative o seu Mangekyou sharingan e use seu Amaterasu. E nada de fingir desmaiar no treino!

- Eu nunca fiz isso! - Ele me olhou com tédio e desviei o olhar - Eu desmaiei de verdade. Tá, foi só aquela vez...

- Vamos começar! - Satoru se afastou alguns passos - Os invoque, mas ao invés de deixar ele se espalhar por conta própria, os domine, tente fazer com que as chamas te obedeçam.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒 | 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 𝑮𝒐𝒋𝒐Where stories live. Discover now