Interlude : Dawn

74 7 0
                                    

Um pouco de emoções para capítulos finais, ainda não acredito que estamos chegando ao fim. Obrigada a todos que lêem e deixam seu voto.

24.06

Dia do primeiro show na Coreia e por algum motivo não compreendido estou com febre, mas mesmo assim vou realizar o show de hoje.

Quando chegamos na Coreia a 4 dias atrás foi bem tumultuado no aeroporto, minha esposa ficou enjoada a maior parte do voo pela manhã, mesmo tomando remédio para isso e quando chegamos na sala vip para sairmos disse não está se sentindo bem, ficando pálida.

Eu a segura quando a vejo cambalear e peço ajuda, chamam um socorrista do aeroporto e ele verificar a pressão, ele diz que está um pouco elevada seria bom ir ao médico.

Rapidamente falo para sairmos o quanto antes e espero Kim não está tonta ou enjoada demais para sairmos, tiro o meu fone e coloco nela. Prendo Black dormindo no canguru no meu peito e pego a mão da minha esposa, caminhamos o mais rápido que ela consegue e quando o carro da partida vamos direto para o hospital.

No hospital o médico recomenda repouso absoluto por 4 dias completos para o próximo exame e passar intravenosa para pressão e enjôo. Fiquei tranquilo por meus sogros terem vindo a Coreia assim posso mantê-la parada por esses dias.

E até o show de hoje ela tem descansado bastante e nada como está em casa depois de muitos dias quando se viaja a trabalho, é totalmente diferente mesmo que tenha alguns dias livres sempre tem a preocupação daquele compromisso.

Uma revista entrou em contato comigo sobre fotos e entrevista com minha esposa, recusei de imediato, mas deram um jeito e conseguiram entrar em contato com Kim que disse não, entrei com processo contra eles por continuarem por dias insistindo com isso.

Depois disso minha esposa se propôs a dar uma entrevista comigo mais pela Hybe, mas escrito nada de capa de revista e apenas algumas fotos cedidas, marcamos para quando acabar os três dias de show.

O show ocorre bem, mesmo eu com febre e achando que vou ceder a qualquer momento. Quando acaba o show, meu celular tem muitas chamadas perdidas e fico preocupado ligando para minha esposa imediatamente.

Você está bem ? Aconteceu alguma coisa ? - pergunto assim que atende.

Yoongi - fala, mas não é minha esposa.

Appa ? - pergunto.

Sim, venha para casa. Aconteceu uma situação, não se preocupe. Kim está bem e dormindo - fala meu pai.

Ok, estou indo - fala desligando.

Me arrumo rápido e vou direto para casa, o caminho nunca pareceu tão longo. Chego meus pais e os de Kim estão na sala, me olham quando entro.

O que está acontecendo ? - falo.

Eles me entregam um papel e leio :

Você está sendo intimado a comparecer ao tribunal, assunto guarda de Min Dutra Blake. Parente sanguíneo recorrente.

Meu mundo fica paralisado, estão tentando levar meu filho. Não, isso não é possível. Eu procurei por parentes com meu advogado e não encontramos ninguém. O que está acontecendo ?

Rasgo o papel de raiva e ligo imediatamente para o meu advogado, meus pais tentam me acalmar com toda situação que está acontecendo.

Meu advogado diz que não era possível que vai investigar tudo antes da audiência, me diz para não cometer nenhum loucura e nem oferecer dinheiro que isso parece uma armação.

Os pais de Kim contam que deram um calmante para minha esposa, por isso ela está dormindo que ficou muito nervosa.

Eu não consigo dormir, eu passo a noite velando meu filho dormir. Isso não é possível, não vão levar meu filho. Nem que eu tenha que matar alguém.

25.06

Acordo com alguém subindo em cima de mim, não lembro que horas da madrugada apaguei. Vejo, Blake puxando meu cabelo para chamar atenção.

Bom dia, Little boy. Advinha quem está fazendo aniversário hoje ? - fala o pegando o enchendo de beijo.

Isso mesmo, o meu garoto perfeito - o abraço e beijo sua testa.

Levanto e vou para sala, a mesa do café está pronta. Coloco Blake no chão e vou até Kim a abraçando.

Vai ficar tudo bem, meu amor. Não se preocupe. Eu vou fazer o impossível, isso é uma promessa - falo enxugando as suas lágrimas.

Como é o aniversário de Blake esquecemos um pouco sobre essa situação e curtimos o nosso menino. Arrumos tudo para uma pequena comemoração com poucas pessoas, Blake fica feliz correndo tudo e brincando nos brinquedos que alugamos no nosso quintal.

Fomos informados que a audiência foi adiada para o dia 27 e assim, meu advogado tem mais tempo para investigar tudo.

O comemoração acaba cedo, não queríamos cansar Blake demais e tenho o show hoje ainda, minha esposa precisa descansar. Ela parece esquecer um pouco quando está reunida com nossos amigos de São Francisco e eu fico feliz por vê-la relaxada.

Antes de ir para o show me despeço de todos e quando chego no estacionamento alguém chama meu nome, os seguranças cuidam dele.

Estou aqui para saber de Blake, sou o tio de sangue dele - fala a pessoa.

Meu sangue ferve na hora e viro para encara-lo suas características não tem nenhum semelhança com Blake e fico aliviado.

O deixe passar - digo friamente.

Como está meu sobrinho ? Hoje ele completou seu segundo ano certo ? Na idade coreana - não gosto do seu tom de voz.

Meu filho está muito bem, peço que se retire - falo.

Trouxe um presente para ele - fala o homem com um embrulho na mão.

Ele não precisa de nada de você, já conversamos - fala saindo e os seguranças pedi para ele sair.

Nós vemos terça Min Yoongi, não preciso de um teste de dna para provar parentela, espero que esteja preparado - fala o homem.

Eu chute a lata de lixo no caminho com raiva, meu gerente me pede calma e eu entro no camarim batendo a porta dizendo que quero ficar sozinho por uns  minutos.

Isso não está acontecendo, eu não vou perder o meu filho. É uma promessa não só para minha esposa, mas para mim mesmo.

The LastWhere stories live. Discover now