Interlude : Shadow

137 13 1
                                    

07.05

Levantamos cedo para o voo, o aeroporto está vazio e conseguimos pegar entra sem problemas ao nosso avião. Ajudo Kim com seu medo de turbulência no início da decolagem e depois apago.

Dormir a maior parte do longo voo enquanto Kim editava algo do seu livro que não estava satisfeita. Ao chegarmos está com bastante movimentação e coordenado para Kim ir primeiro já que as pessoas me seguirão quando recebo a mensagem que ela já está no carro saio com muitas pessoas vindo atrás, mas chego rapidamente no carro para irmos ao hotel.

No hotel descansarmos da viagem e depois demos uma volta no bairro aproveitando o belo tempo ensolarado, no deitamos na grama.

Como é sua casa em São Francisco ? - pergunto deitando nas pernas de Kim.

Você chamaria de museu talvez como chama a de Namjoon - diz Kim rindo.

Jamais faria isso, não com você , mas acredito que uma casa reflete os gosto das pessoas. A minha por exemplo é um a casa comum sem muita decoração apesar das cores neutras que gosto - digo.

Na minha casa tem alguns quadros minimalista que amo e flores frescas, tons pastéis e claro meus amados livros - diz Kim com o sorriso que eu amo.

Isso não parece um museu como Namjoon que tem até estátuas e vasos artísticos esquisitos - digo rindo.

Ficamos conversando mais algumas horas deitados no gramado e vamos procurar um lugar para comermos algo, no caminho somos parados por umas três pessoas que me reconhecem. Quando vou falar para respeitarem meu espaço pessoal e privacidade, uma delas fala em coreano que está feliz por me ver feliz e sendo alguém como qualquer pessoa normal. Eu fico grandemente agradecido e pergunto se vão ao show, dizendo que sim e cumprimentam Kim educadamente falando para ela não deixar eu exagerar em nada, caímos na risada todos.

Na lanchonete fico muito feliz por ver que alguns fãs realmente querem minha felicidade e Kim me observando diz :

Você por muito tempo se escondeu de você mesmo até entender que a grande sombra que te perseguia é você mesmo, mas agora você é você sem arrependimentos e pensando em milhares de pessoas que talvez querem apenas o entretenimento que pode proporcionar. Quando os 7 se reunir novamente vão amar a próxima frase, não chore Yoongi. Eu admiro o homem que está se tornando.

Kim enxuga minhas lágrimas e eu a beijo como se minha vida dependesse disso com muito amor e digo :

Eu amo você, quando essa tour acabar vou colocar um belo anel no seu dedo anelar e não importa como, mas você é minha.

Terminamos nosso dia com uma bela noite de sexo e confissões apaixonadas entre nós.

08.05

Acordamos cedo hoje para irmos a San Francisco leva 1 hora de helicóptero, decidimos em cima da hora e quero aproveitar mais um dia de folga para relaxar com Kim.

Arrumo uma pequena mochila e vejo que terei que comprar algumas roupas no caminho, cansado de ver as mesmas roupas do início do tour.

Chegamos depois do voo e pegamos um carro, vou dirigir faz um tempo que não faço isso e Kim me mostra a bela visão da ponto de San Francisco, peço ela para fazer um vídeo curto. Na casa de Kim tudo é sofisticado, vejo seus fotos com seus amigos e familiares.

Vamos encontrar alguns dos meus amigos amanhã já que quer pescar e eles tem essa vibe - diz Kim atrás de mim.

Você é muito parecida com sua mãe, são lindas - digo sorrindo para o porta retrato na mão.

Sim, ela adoraria te conhecer, mas só estará de volta com meu pai no dia 12. Vamos comer algo ? - Kim deixa um beijo no meu pescoço.

Coloco o retrato no lugar e a trago para os meus braços, beijando seu rosto.

Hum... Que tal primeiro um banho relaxante ? - digo abrindo os botões de sua blusa.

Ainda lembro como tirar minha roupa Yoongi - diz Kim rindo.

Eu sei, só que eu faço isso muito melhor - ataco seus lábios com um beijo ardente.

A ideia do banho ficou para depois, o caminho do quarto foi utilizado com roupas pelo caminho e a cama se torna nosso abjetivo no primeiro momento. De tarde Kim pergunta o que quero comer digo qualquer coisa com massa, ela vai para cozinhar preparar algo que o cheiro e maravilhoso quando nos sentamos para comer, olho o prato e digo :

Parece um Yakisoba ? É isso ? - pergunto me servindo.

Sim, é um Yakisoba, mas não fiz como o tradicional. Você vai gostar e não temos hashis, nunca tive costume - diz Kim rindo.

Percebi, não sabia nem segura um - digo rindo também.

Comemos entre conversas e meu Deus sua comida é deliciosa, eu como todo o Yakisoba restante no recipiente. Vamos ao shopping após o almoço e compro algumas roupas em maioria da cor preta.

De noite nos aconchegamos no sofá com comida e algumas bebidas, esse dia simples como pessoa comum guardo fortemente na memória.






The LastWhere stories live. Discover now