Snooze

118 15 1
                                    

Kim

Acordo e a claridade me incomoda, fecho os olhos novamente.

Kim... Kim... - escuto a voz da minha mãe.

Mãe... Yoongi, onde está ? - pergunto quando consigo abrir os olhos.

Você me deixo preocupada, meu amor. O médico disse que você está bem, o tiro foi de raspão e seus ferimentos superficiais sumiram em poucos dias - diz minha mãe.

Mãe, onde está o Yoongi ? - pergunta e ela desvia o olhar.

Mãe, eu quero resposta - falo novamente.

Eu o mandei embora - diz meu pai entrando.

Como assim o mandou embora pai, o que está acontecendo ? - pergunto com raiva.

Você não estaria aqui se não fosse por ele, bom pelo menos tem a decência de pagar esse hospital - diz meu pai.

Pagando o hospital ? Que dia é hoje ? - digo me forçando a levantar da cama.

Filha, você não deveria está de pé - saí do quarto e um segurança se levanta.

Onde está Yoongi ? Eu quero saber agora - digo ao segurança.

Acredito que no hotel, Senhora Kim - responde o segurança.

O médico passa no corredor e diz :

Senhorita Kim, já está de pé e não deveria sem eu examiná-la.

Eu quero respostas e ninguém está me dizendo muita coisa- digo com raiva.

Volte a sua cama e responderei todas possíveis - diz o médico.

Volto para o quarto e o médico responde a minha pergunta, estava dormindo por dois dias para evitar sentir muita dor e hoje é dia 13/05 às 16 da tarde. Me acalmo depois das respostas que obtenho e o médico diz :

Não tive tempo de agradecer ao Yoongi, por pagar as despesas do acidente horrível que teve o agradeça por mim quando o ver por favor - diz o médico.

Acidente, qual ? - pergunto.

Ontem ocorreu um acidente com um ônibus de excursão, muitas pessoas vieram para cá e Yoongi pagou as despesas de quem não perdeu a vida. O hospital tem um grande agradecimento por ele, preciso ir e sua alta está assinada - diz o médico e o agradeço.

Encaro meus pais e levanto para o banho, olho meus ferimentos no espelho e não estão feios como imaginei, mas não paro de pensar no Yoongi e termino de me arrumar.

Não acredito que fez isso pai, estou decepcionada com você - digo.

Foi culpa dele - responde meu pai

Não, não foi e você não o conhece. Culpa de um delinquente e conhecendo bem Yoongi deve está se culpando - digo irritada.

Termino de arrumar minhas coisas e escutamos um choro alta de criança sem parar. Tudo pronto para irmos e decido que vou atrás do Yoongi, mas estou incomodada com o choro infantil e vou seguindo o som.

Chegando no berçário um menino de pele parda e com feições que me lembram do Yoongi grita estridentemente, a enfermeira com ele no colo tentando acalmar e pergunto se posso segurar.

Ela me passa ele, o acalmo dizendo que está tudo bem. Ele se acalma e dorme, a enfermeira me agradece dizendo:

Obrigada, ele tem chorado desde que chegou aqui.

Ele está bem ? - pergunto.

Fisicamente sim, perdeu seus pais no acidente que teve e deve está sentindo muito falta, não tem se alimentado bem - diz ela.

Isso é triste, sinto muito por ele - digo.

As autoridades logo virão levá-lo, já que não encontramos nenhum parente vivo - diz a enfermeira.

Ela pega ele dos meus braços para por no berço, mas acorda e grita novamente, mas quando me olha diz :

Da - eu perco as estruturas.

Parece que ele gostou de você - diz a enfermeira.

É, quantos anos ele tem ? - pergunto.

Ele tem apenas 11 mesmo completos, logo fará seu primeiro ano e seu nome é Blake - fala a enfermeira.

Ela tenta acalma-lo novamente, mas não adianta e o pego novamente e ele se acalma. Olho para suas feições parecidas com Yoongi. Blake é uma maravilhosa mistura de asiático com americano.

Será que estou preste a cometer uma loucura e levar uma criança do hospital ? O quão louco pode ser o destino, meus pais me observam da porta.

Mãe... Desculpa ser assim, mas você já tem seu primeiro neto - digo.

Resolvo toda burocracia para tirá-lo do hospital e recebo seus históricos para ler sobre sua família, não sei como, mas consigo uma guarda provisória rápido demais e fico no hotel onde estão meus pais.

Leio seu histórico familiar depois de ter posto Blake para dormir, sua mãe era negra e deve ser por isso que me chamou de "Da", seu pai era um coreano. Estudo tudo que posso no seu histórico, eu estou louca com certeza agora tenho um filho.

Yoongi, me aceitaria com uma criança ?
Estou tão preocupada com ele, não consegui entrar em contato estou sem meu celular que foi aprendido pela polícia que fui informada e recebi a notícia que já é amanhã o evento do meu livro, mudaram a data.

Na realidade eu só queria que o Yoongi estivesse comigo agora, não o culpo pelo o que aconteceu. Blake chora e eu tenho que acudi-lo, recebi também seus históricos médicos, algumas vacinas estão atrasadas e vi seu histórico de alergias.

Pela manhã quando acordo deixo Blake dormir vou conversar com meus pais, o quarto está cheio de malas de roupas de bebê de diversas marcas.

De onde veio isso tudo ? - pergunto.

Comprei ontem de noite e mandei entregar - fala meu pai.

Pai, isso é muita coisa. O Senhor exagerou, como assim comprou ontem ? - pergunto desconfiada, meu pai não conhece muitas lojas de marcas e aqui estão marcas bem caras.

Eu vi por aí, cadê o meu menino ? - desconversa meu pai.

Dormindo, gostaria de levá-lo para cortar o cabelo e outras coisas, mas hoje com o lançamento não vou conseguir - digo.

Tomamos café juntos e Blake acorda alguns minutos depois, ele prefere beber sua mamadeira e uma pequena porção de frutas, no banho ele chora irritado e me dá um belo banho também. O deixo pronto primeiro com meus pais e me arrumo passo maquiagem nas escoriações visíveis.

Quando chego no local de lançamento está tudo muito bonito e tem muitas pessoas que não sei de onde vieram, contratamos uma babá temporária só para o evento e Blake não gostou muito, ficando irritado acabou puxando os próprios cabelos que eu estou doida para dar um corte. Vou assinando os autógrafos e começo a me perguntar o que realmente está acontecendo, escuto Blake chorar e parar quando estou indo ver minha mãe diz que está tudo bem.

Meus amigos de São Francisco vieram e descobri através da minha mãe que Yoongi fez tudo acontecer sem eu saber, o quanto eu posso amar esse homem ? Eu não tenho resposta para isso, mas está ficando tudo bem como tem que ser.

The LastWhere stories live. Discover now