28

221 20 0
                                    

Dia 27.04

Acordo com sol batendo no meu rosto e um peso sobre meu peito, olho para Kim tão serena em seu sono e tiro seus cabelos de seu rosto, ela acorda sonolenta e diz :

Bom dia, pensei que fosse preguiçoso como ouvi por aí - diz ela com voz de sono.

Ah, você me procurou na internet ? - digo sorrindo.

Não, apenas ouvi algo do tipo ontem e só pesquisei seus álbuns para não chegar no show sem saber muito - diz ela .

Bom, eu não sou tão preguiçoso - digo iniciando um beijo.

Você não deveria se aprontar para o dia ? - diz Kim entre os beijos.

Está cedo, vou curtir outra coisa - digo beijando seu pescoço e ela geme meu nome.

Nossas roupas são jogadas por nós pelo quarto e estamos nos excitando, beijo cada parte do seu corpo dizendo o quanto ela é linda. Kim grita meu nome quando utilizo meus dedos a excitando e segura meus cabelos com força ofegante e eu coloco a camisinha, penetrando devagar, ela me beija profundamente e fico eufórico querendo mais enquanto nosso ritmo é lento e gostoso como a manhã, digo ofegante:

Porra, você é perfeita e linda Kim .

Yoongi, pare de se segurar - diz Kim ofegante.

Vamos juntos, querida - digo ofegante.

Aumentamos o ritmo e jogo a coberta no chão, ataco seu pescoço enquanto ela geme no meu ouvido puxando meus cabelos e estou totalmente vermelho, Kim corada e suando. Chegamos no clímax chamando um o nome do outro e digo ofegante:

Faz tanto tempo que esqueci o quanto sexo é bom .

Eu também, mas não faz tanto tempo eu acho - diz ela ofegante também.

Quantos anos você tinha ? - amarro a camisinha e jogo no lixo, me aconchego nela.

28, foi bem esquisito - diz ela rindo.

Você demorou, não que seja errado. Conheço poucas mulheres e tiveram relações cedo, eu tive nos meus 24 e achei muito bom, mas fiquei com medo de ver a mulher como um objeto e até agora nos meus 30 não tive mais relações com ninguém. Eu ainda estou aprendendo a ser adulto - digo.

Ficamos conversando boa parte da manhã e descubro que ela é jornalista e escritora, a elogio muito pelo caderno com seus escritos e temos a mesma idade. A deixo ir para seu quarto, mas digo para ela voltar quando puder depois do trabalho.

Me programo para o Show mais tarde, faço cardio e vou conversar com meu gerente sobre Kim, digo que estou com ela e não vou esconder nada, embora a mídia saiba que a maioria das mulheres comigo são staffs, meu gerente acredita que vamos ficar bem e conversar comigo sobre plano de segurança caso algo aconteça, presto muita atenção em cada detalhe por Kim não ser uma pessoa pública que aparece tanta é mais seu nome em matérias.

De tarde Kim aparece já vestida para o show, linda e vestida casualmente : tênis, calça e suéter. A puxo para o piano comigo, a coloco no meu colo e toco para ela e seu sorriso é genuíno. Conversamos enquanto continuo tocando piano, conto sobre meus problemas mentais que tive e minha luta contra a depressão que foi difícil vencer e meus questionamentos sobre ser adulto que não me considero tanto, mas estou aprendendo aos poucos.

Meu gerente nos chama para irmos para a arena, faço o soundcheck feliz e volto para os bastidores, fico com Kim até a hora do show e nos beijamos antes de eu ir para o palco, digo :

Obrigada por está aqui, vejo você quando o show acabar - a beijo de novo.

Você precisa ir, não beba muito uísque e divirta-se - Kim deixa um selinho no canto da minha boca e vai para seu lugar .

O show é insano de bom e estou muito feliz, doido para encontrar Kim e entrarmos em nossa bolha tão boa. Termino o show muito feliz e vou para o camarim, Kim já está lá me esperando e a beijo com saudades.

Você vai ficar comigo hoje ? - pergunto cheirando seu pescoço.

Eu fico mais com você do que no meu quarto - diz Kim rindo.

Verdade, eu vou ficar com você hoje - digo.

Voltamos para o hotel e fico com Kim em seu quarto, conversamos muito e dormimos depois de uma bela noite de sexo quente e eu chego a conclusão que já tenho 30 anos e perdi tempo demais trabalhando sem fazer as coisas que queria, vou ficar com ela. Seu jeito fofo de ler livros, escrever seus poemas e amar a natureza me fascina, amanhã é outro dia para aprender mais sobre essa mulher que ganha cada vez mais a mim.

The LastWhere stories live. Discover now