Interlude: Set me free

313 19 0
                                    

Dia 25.04

Acordei com grande espectativa para o show, amanhã começará oficialmente o início da tour, tenho algumas coisas para fazer hoje e vou até a arena ver como está tudo e depois me exercitar.

Estou a caminho pelos corredores do hotel tão distraído pensando como vai ser amanhã que esbarro em alguém e escuto o barulho de algo quebrar, levanto o olhar e lá está ela, a senhorita Kim e bem elegante vestida socialmente, seu notebook está no chão quebrado e sua mala de mão ao lado. Me aproximo dela e pego seus pertences do chão pedindo desculpa me curvando respeitosamente.

Está tudo bem também estava distraída - diz com seu coreano que acho fofo.

Eu vou enviar outro notebook para você não se preocupe se tiver algo para salvar desse deixe com um dos seguranças, vou resolver tudo. Desculpe, senhorita Kim - digo me desculpando novamente.

Você pode me chamar de Kim, não precisa e não é necessário - diz ela.

Eu faço questão estava distraído com alguns pensamentos sobre o show - digo .

Ela me exame com seus olhos cor de mel e algum chega até ela falando algo, não entendo por ser inglês e Kim volta a olhar para mim e diz :

De verdade não é necessário, possuo dois notebooks para caso algo acontecer, espero que seu show seja maravilhoso amanhã e não se preocupe tudo dará certo - diz ela sorrindo para mim.

Você poderia vir ao show de abertura ao invés do segundo, ficarei honrado com sua presença Kim - digo.

Não tenho certeza se terei tempo amanhã Senhor Yoongi, tenho trabalho a fazer - diz sendo sincera.

Você pode me chamar de Yoongi, já que me pediu para chamar de Kim, não precisa ser tão formal. Entendo meu gerente entrará em contato com você caso consiga ir, acho que te atrapalhei em algo e tenha um bom dia Kim . - digo me despedindo.

Você também Yoongi, entrarei em contato se conseguir ir - diz saindo andando.

Ela é bonita e muito educada, sigo meu caminho para a arena e olho tudo que já está montando, testo o microfone e olho o levantamento do palco, a iluminação e depois vou para musculação, direto para o hotel.

Como alguma coisa preciso está saudável para tour, não tenho costume de comer muitas vezes ao dia e vou tomar um banho refrescante, vou para a varanda e a vista está espetacular. Pego meu caderno de anotações e escrevo o que vem na minha mente apreciando a vista.

Quando olho para lado lá está ela de moletom com um caderno na mão e acho essa visão linda, pego o teclado pequeno que tenho e toco uma melodia doce, olhando a vista. Paro e ela está me olhando sorrindo e diz :

A melodia é muito bonita, não pare - diz Kim sorrindo.

Venha ao meu show, ouvirá muito mais - digo sorrindo também.

Tentarei ir, tenha uma boa noite Yoongi - diz com um sorriso suave.

Igualmente - digo.

Ela entra e eu continuo a tocar alegremente, treinando mais um pouco.

Peço comida no quarto e assisto vídeos falando sobre economia que gosto, adquirir esse gosto anos atrás e gosto bastante de está sempre atualizado sobre o assunto.

Depois de uns três vídeos e banho estou pronto para dormir, mas minha mente não e amanhã começa a tour sozinho. Tenho essa insegurança, meus membros não estão comigo é muito estranho, sinto falta da nossa própria bagunça.

Nem sempre tudo vai sair como pensamos no nosso momento atual que estamos distante apenas fisicamente, pois unidos sempre fomos e estamos mais ainda é estranho ainda não vê-los quase todos os dias, mas temos uma idade que é esquisito para nós agora homens maduros estarmos no mesmo ambiente com gosto tão diferentes.

Pego meu bloco de notas e começo a escrever tudo que estou pensando, não será 2 meses normais em tour, mas onde for quero levar uma parte do meu time comigo da minha família que crescemos sobre muitas adversidades e sou grato por isso.

Apago com meu bloco de notas ao lado uma letra de música pela metade e uma intuição que os dias terão algumas aventuras, experiências inesquecíveis. Você consegue Min Yoongi, Você consegue !

The LastOnde histórias criam vida. Descubra agora