Best part

153 14 0
                                    

15.05 (Kim)

Acordo com o sol no meu rosto e vejo o horário 8 da manhã, Yoongi dorme profundamente com Blake todo largado no nosso meio e eu agradeço por está tendo uma noite boa, sem choro de madrugada .

Levanto me arrumo e vou preparar o café, uns 30 minutos depois escuto o choro de Blake e vou pegá-lo, mas Yoongi já está com ele saindo do quarto.

Bom dia, Jagi - diz com voz rouca de sono.

O café para está pronto, se senti bem ? - pergunto preocupada com toda energia usado ontem.

Um pouco cansado, o que temos que resolver hoje sobre Blake ? - fala Yoongi.

Algumas coisas, vou trocar Blake e já vamos tomar café - digo pegando Blake ainda sonolento dos braços de Yoongi, deixando um selinho em seus lábios.

Troco a fralda de Blake que ainda está sonolento e vamos todos tomar café.

O que precisamos resolver hoje ? - pergunta Yoongi se servindo enquanto, coloco algumas frutas na vasilha de Blake.

Corte de cabelo e pediatra, Blake tem algumas vacinas atrasadas. Posso te passar o histórico dele para ler - digo.

Me passe irei ler, vou pedir para a staff vir fazer o corte de cabelo dele - diz Yoongi pegando seu telefone para falar com alguém.

Tomamos nosso café entre conversas, mas sabemos que temos que ter uma conversa mais séria de como tudo vai ser entre nós. A Staff vem cortar o cabelo de Blake após terminarmos o nosso café, ajeitamos ele na cadeira de bebê para o corte e assim que ver a tesoura vai no choro.

O que foi, meu amor ? Estamos aqui, fique calmo - digo o pegando no colo.

Ele olha para staff e chora, Yoongi acaba sentando com Blake no colo para a Staff conseguir cortar seu cabelo e ligo a tv em algum desenho infantil para distrai-lo. Arrumo as coisas que precisamos para o médico e Yoongi ler o história de Blake que enviei para seu celular enquanto o corte acontece.

Depois do corte tomamos banho e nos arrumamos para ir ao hospital, mas falamos com meus pais e nos despedimos dos nossos amigos que estão voltando para São Francisco. Entramos no carro Yoongi coloca Blake preso na cadeirinha e vamos direto para o hospital.

15.05 (Yoongi)

Estamos a caminho do hospital e consegui ler todo o histórico de Blake, seu pai parecia comigo e é intrigante como Blake também me lembra eu bebê, só no tão de pele mais corado que não.

Chegamos no hospital, Kim coloca o sapato que Blake tirou no carro. Ficamos na sala de espera com mais algumas crianças com outros pais também, Blake brincando com um menino Ben até sermos chamados.

Olá, bom dia. Sou Marley, pediatra. Esse Rapaz forte deve ser o Blake - diz a médica simpática coreano.

Nesse hospital que estamos todos os médicos são bilíngues por isso , a médica está falando na minha língua nativa.

Ela pedi para deixarmos Blake só de fralda para pesa-lo e ouvir seu pulmão melhor. Ele chora quando o colocamos na balança e a médica ouve seu pulmão.

Bom, seu pulmão está limpo e está no peso certo. Olhei alguns documentos e vi que ele está com vocês faz apenas três dias. Como tem sido a adaptação dele ? Sua alimentação ? Sono ? - pergunta a médica.

Ele está bem comigo e o Yoongi, não aceita muito pessoas que não conhece. Ele começou a se alimentar melhor depois que passou a conviver com o Yoongi, dormir também. Não consigo ainda ajustar seus horários para uma rotina ainda - fala Kim.

Isso é compreensível, a presença do pai é sempre fundamental para uma criança. Blake mesmo não falando entendi isso. Aconselho a irem ao nutricionista e psicólogo, não é algo para se preocuparem tanto, os pequenos se recuperam melhorar do que nós adultos, mas a perca recente de seus pais e uma rotina totalmente nova pode desencadear comportamentos irritadiço e agressivo no caso. - fala a médica.

Eu gostaria de saber sobre sua dermatite atópica ? - pergunto.

Isso é muito comum em bebês Senhor Yoongi, mas vi em seu histórico que ele já sofreu bastante com isso. Você pode consultar um dermatologista também para mais informações, aconselho muito não usar roupas que o deixe muito quente e não expor Blake muito ao sol - responde a médica.

Terminamos nossas perguntas e ela aplica as vacinas atrasadas, seguro Blake que faz um escândalo e Kim pega ele dando a chupeta para acalma-lo .

Recomendo a vocês máxima atenção, estamos tendo muitos casos de gripe com crianças, Blake pode ter febre por reação da vacina, mas vou prescrever um remédio - fala a médica.

Surto de gripe, o que podemos fazer ? - pergunto.

Ele já foi vacinado consta em seu histórico, mas hábitos de higienização tanto corporal como de roupas ajuda e não expor a muitas temperaturas variadas. Como está quente hoje e amanhã 10 °C de diferença - fala a médica.

Faço mais algumas perguntas e depois voltamos para o hotel, temos que viajar para Oakland de noite que tenho dois shows lá.

Blake fica enjoado o dia todo depois das vacinas, Kim prepara comida e comemos todos juntos com seus pais também. Eles levam Blake quando dorme dizendo para descansarmos um pouco e eu levo Kim para o nosso quarto aos beijos.

Arranco nossas roupas afoito e com saudades, pegamos fogo na cama e eu me afundo no meu paraíso, a melhor parte de mim fora do meu corpo e venero o corpo da bela mulher que escolhi amar.

Acordo com a campanhia tocando e vou atender, são pais de Kim com Blake chorando.

O que foi, Little Boy ? - falo o pegando.

Ele está com febre, acredito que seja reação da vacina - fala a mãe de Kim.

Sim, a médica avisou. Podem entrar vou chamar Kim, ela está dormindo - fala indo chamar Kim no quarto.

Kim acorda e damos o remédio que a médica receitou, vamos nos arrumar para viagem.

Yoon, temos que sentar e conversar ? - fala Kim ajeitando a bolsa de mão de Blake .

Eu sei Jagi, vamos conversar em Oakland. Pedi para comprarem um carinho e cadeirinha de carro que pode ser usado em avião. Meu gerente está vendo com alguém especialista em rotina para crianças para nos ajudar, eu disse que vou cuidar de vocês e vou.

Vamos para Oakland de carro e Blake dorme a maior parte da viagem, tudo tem mais responsabilidade agora com Blake, mas eu não trocaria por nada. A melhor parte de alguém é quando completamos juntos o nosso próprio núcleo.

The LastWhere stories live. Discover now