So far away

135 12 0
                                    

05.05

Acordei com o telefone de Kim tocando e ela nem se mexeu do meu lado, vejo quem é, parece um número desconhecido e atendo é voz de um homem, não compreendo o que está falando. Kim tira o celular da minha mão e pergunta o que estou fazendo.

Estava tocando, você vai me dizer quem é o homem ? - digo .

Homem ? eu não sei se é desconhecido eu não atendo Yoongi - diz beijando meu queixo.

Se algo estiver acontecendo você vai me contar certo ? - pergunto e ela me encara intensamente.

Claro que sim. O que aconteceu ontem eu sei que você está preocupado, mas eu estava no meio do povo e eu não sei dizer de onde veio o que me atingiu - diz Kim se aconchegante nos meus braços.

Eu estou se algo acontecer mesmo estando na área vip. Você vai assistir atrás do palco, não quero nunca que algo aconteça com você. Talvez eu tenha exagerado ontem, mas Kim, você é muito mais importante para mim que toda essa tour e sou grata por ela, pois assim eu te conheci - digo um pouco emocionado e Kim me beija.

Ficamos nos beijando e entre carícias boa parte da manhã, depois do almoço vou descansar de novo e Kim diz que vai olhar o andamento do livro com a editora.

Quando acordo depois de 1 hora de sono vejo Kim olhando o celular preocupada, levanto e pego o celular rapidamente da sua mão para ver o que é, ela tenta tirar da minha mão e leio a mensagem que está em coreano e são várias ameaças.

Quando isso começou ? Por que não me contou sobre elas ? Então ontem o que aconteceu não foi algo comum ? - pergunto chateado por ela não ter falado comigo.

Yoongi, por favor - diz Kim.

Por favor porra nenhuma, você está sendo ameaça a quanto tempo ? Você deveria ter me contado Kim, estamos juntos nisso ou não estamos merda. - digo ainda chateado.

Você já parou para pensar como está sendo para mim ? Eu me apaixonei por um artista mundialmente conhecido e com um número de fãs incontáveis poucos são confiáveis. Eu vejo você além do Suga ou Agust D, eu vejo o Yoongi e imagina eu acordar num dia com meu telefone lotado de ameaças e inúmeros seguidores em meu perfil sem eu pedir ou qualquer tipo de obter fama. Eu não sei lidar com isso Yoongi e o que aconteceu ontem me assustou muito, sinto muito por tentar me adaptar ao seu mundo - diz Kim com lágrimas nos olhos.

Kim, desculpa por... - ela me interrompi.

Eu preciso respirar ar puro - diz Kim pegando seu casaco e saindo do quarto sem me deixar terminar de falar.

Eu vou atrás dela, mas um segurança não me deixar sair atrás dela dizendo que pode ser perigoso e ligo para o gerente vir ao meu quarto. Furioso falo com ele sobre as ameaças que Kim está recebendo e que vou atrás dela.

Não aconselho você a ir atrás dela, sem saber onde encontrá-la - diz meu gerente.

Resolva sobre as ameaças - digo saindo rápido.

Na rua não sei para onde vou e ligo para Kim, mas ela não atende nenhuma das minhas ligações e vou andando em direção a praia, me sentando em um banco vazio e fico pensando sobre Kim.

Meu telefone toca sem parar com meu gerente ligando, mas não atendo nenhuma chamada e ligo para minha mãe.

Yoongi, está tudo bem ? Aqui é madrugada, você não costuma ligar esses horários - diz minha mãe.

Omma perdão por ligar tão tarde, eu só queria conversar com alguém agora - digo.

O que aconteceu ? - pergunta minha mãe.

The LastKde žijí příběhy. Začni objevovat