What do you think ?

156 15 1
                                    

03.05

Acordamos com o toque alto do meu celular, Kim se mexe nos meus braços e diz :

Atende logo, deve ser importante.

Pego o celular de olhos fechados ainda e olho recebendo a chamada:

Oi, são cinco da manhã - digo irritado.

Desculpe, mas fotos suas com Kim na cafetaria ontem estão na internet - diz meu gerente.

O que estão falando é importante ? - pergunto mais desperto.

Não apenas que parece uma entrevista, nenhum comentário de odeio ou perseguição - diz meu gerente.

Então fodasse eles, mesmo se tivesse algo que preciso cuidar, não me importo com o que acham. Preciso de mais umas horas de sono, acorde o pessoal da mídia e mandem se virar - desligo e volto a dormir abraçado com Kim.

Acordo de novo com Kim me chamando às 8 e arrumada para malhar, digo :

Vai malhar hoje ? Pensei que não fazia atividade física com esse pelo corpo - digo me levantando.

Marquei pilates e yoga, não faço exercícios pesados, pedi café para o quarto - diz Kim indo atender a porta.

Tomamos café juntos e falo sobre as fotos da cafeteria, Kim fica bem com a notícia e logo vamos cada um para seu treino matinal. Depois vou falar com meu gerente sobre as fotos, ele avisa que realmente averiguaram e não há nenhum tipo de ameaça nem nada, recebo algumas ligações dos membros e meus pais pelas fotos vazadas. Volto para quarto perto do almoço e Kim está terminando a reunião do último ajuste com a editora do seu livro, almoçamos juntos e descansarmos um pouco antes de irmos para meu primeiro show em Chicago.

Tudo ocorre bem no show e a energia é incrível, sorrio quando a câmera mostra Kim brevemente , mas na saída do show  recebo a notícia de uma confusão e imediatamente mando trazer Kim até mim.

Ela chega com o segurança assustada e a abraço perguntando:

Está tudo bem ? Aconteceu alguma coisa ?

Estou bem, fiquei assustada quando vi a confusão das pessoas que estavam na saída, foi bem esquisito - fala Kim.

Vamos esperar está mais calmo e iremos Jagi, não se preocupe - beijo sua testa.

Saímos depois que recebemos a notícia que tudo está mais calma, mas o que eu não sabia desse dia é que Kim já estava sendo ameaçada em sua rede social, ela não falou sobre isso e fingiu está tudo bem.

04.05

Acordo e vejo Kim dormindo serenamente, hoje vou cozinhar nossas refeições, comprei ingredientes ontem e levanto devagar para fazer nossa café da manhã.

Kim levanta quando estou colocando mesa e diz :

Arroz para o café da manhã ?

Ah, o choque cultural. Mas você vai gostar na Coreia estamos acostumados a fazer uma refeição  - digo rindo.

Hum... Você fez com tanta carinho, vamos comer - diz Kim deixando um selinho em mim e nos sentamos.

Agrademos pela comida e comemos, Kim agora está melhor em comer com hashis. Ela elogia a refeição simples que preparei para nós e limpamos juntos.

Recebo a notícia de que uns dos palcos precisa de manutenção e talvez não dê tempo e fico estressado, de mau humor e Kim fica me chamando de velho rabugento, aturando eu reclamar de 5 em 5 minutos no celular com os técnicos. Faço nosso almoço e mais uma vez Kim elogio minha comida, na parte da tarde ela está olhando algumas coisas no celular e vejo que ela está preocupada, pergunto o que é, apenas responde que é algo com a editora.

Quando ela vai ser arrumar falo com meu assistente checar novamente se está acontecendo alguma ameaça a Kim e ele diz que o pessoal da mídia nada relatou até o momento.

Vamos para show e eu ainda não vejo Kim bem depois da mensagem que recebeu, mas ela sempre desconversa quando pergunto o que está acontecendo, já sei ler ela perfeitamente em tão pouco tempo juntos.

O show está muito bom e tudo ocorrendo bem, os Armys nunca decepcionam e termino o concerto em grande estilo. No camarim estou esperando Kim para irmos e escuto uma movimentação do lado de fora, vou ver o que está acontecendo.

Vejo Kim com um pano no rosto e sangue nele, um segurança ao seu lado chamando o médico e corro até ela.

O que foi isso ? Quem fez isso ? - pergunto com raiva e olho seu ferimento.

Yoongi, calma - diz Kim.

Eu deixei um segurança com você e isso não deveria ter acontecido, eu vou processar essa pessoa. Quem fez isso, Kim ? - pergunto agitado e com raiva.

Yoongi, eu não sei. Eu estava no meio do povo quando fui atingida por uma garrafa d'água  - diz Kim.

Eu vou pedir as gravações da porra das câmeras, isso não vai mais acontecer. Eu vou encontrar essa pessoa, eu vou ... - Kim me interrompi a minha fala.

Por favor Yoongi, essas coisas podem acontecer, eu estava no meio das pessoas - diz Kim .

O médico olha seu ferimento que foi apenas um corte leve e eu fico interrogando o segurança de como isso aconteceu, ainda estou furioso com o ocorrido.

Como isso aconteceu, não estava perto dela ?

Senhor Yoongi, não sei dizer de qual direção veio e eu estava sempre ao lado da Senhora Kim. - responde o segurança.

Não perguntou as pessoas que estava perto ? - continuo perguntando.

Yoongi deixe Minho, não tem como ele saber e fez seu trabalho estando do meu lado. Chega e vamos embora - diz Kim estressada.

Conversamos melhor no hotel - digo pegando sua mão para irmos embora.

Quando chegamos no hotel Kim e eu conversamos melhor já que estou mais calmo, mesmo que não concorde falei que vou deixar passar e que agora ela vai ficar na área vip com mais seguranças. Depois do jantar vamos descansar, quando vejo que Kim realmente dormiu ligo para meu gerente investigar e quero as gravações das câmeras, mas o que eu ainda não tinha conhecimento é que um conhecido do meu passado está nos perseguindo e mandava ameaças por mensagens em sua rede social em perfil  fake observando nossos passos onde quer que estávamos.

The Lastحيث تعيش القصص. اكتشف الآن