capitulo 49

1.2K 86 31
                                    


Olá meu povo! Apareci novamente, e apareci dando bom dia, desculpa a demora em att, mais o importante é que em algum momento eu apareço, espero que gostem, Até breve!


Boa leitura!





POVS/ CAMILA CABELLO







Eu estava sem reação! completamente sem reação perdida ali naquela cozinha, primeiro que eu não entendi o porquê da Jenny fazer o que fez, aí logo em seguida a lauren aparece vendo aquilo e no segundo seguinte ela já estava em cima da garota......espera ela estava em cima da Jennifer.

Me desperto vendo a mesma em cima da garota que tentava se defender dos socos da lauren nela em meio a gritos, corro até elas na hora que Jenny inverte as posições indo pra cima da minha namorada, puxo a garota com tudo a jogando para o outro pegando lauren daquele chão que estava furiosa.

- Sua filha da puta! Eu vou acabar com você.- vai com tudo pra cima dela de novo mais a puxo antes a prendendo em meus braços.

- A única puta aqui e você! E encosta em mim mais uma vez que eu acabo com você.- Jennifer declara se levantando com a mão no nariz.

- O que está acontecendo aqui? Dá pra ouvir os gritos lá de fora.- mani pergunta entrando na cozinha junto a Emma e selena.

- Então vem acabar que eu quero vê! Vem aqui que eu termino na sua cara a obra que eu começei, quer pegar a mulher dos outros então vem e aguenta levar o que você merece sua puta, porque é isso que você é uma PUTA!.- lauren grita furiosa se debatendo nós meus braços.

- O....meu nariz....sua...sua.....

Jennifer vem com tudo gritando pra cima da lauren mais entro na frente impedindo o contato tendo a minha namorada querendo avançar em cima da garota também, mais as meninas puxam a Jennifer e eu volto a segurar a lauren que estava transtornada.

- Para lauren você tá maluca também?.- falo séria com ela

- Me solta camila que eu vou acabar com aquela lolita dos infernos, essa filha da puta vai se arrepender de ter beijado você.- Grita me batendo também.

- Se você viu bem ela retribuiu aceita! Por isso toda essa insegurança né garota, não aguenta perder.

- Cala a porra da boca Jennifer que eu não fiz nada!.- falo séria com ela.

- A única que perde aqui é você puta! Acha que eu não vi bem o que aconteceu aqui, eu te avisei pra não se aproximar sua vagabunda, me solta camila que eu vou acabar com essa piranha!

- Vagabunda e você! é vem acabar comigo que eu estou esperando, não é mulher nem pra se garantir comigo.

Na mesma hora eu não sei como lauren fugiu dos meus braços indo pra cima da garota que era segurada pelas outras acertando com tudo o rosto da Jennifer me tendo a puxando novamente.

- Porra para com isso lauren pensa no nosso filho caramba, deixa ela falar o que for mais para com essa porra.- grito séria com ela a olhando nós olhos que parece que cai na real parando de se debater e seus olhos se arregala.

- Ela pode não se garantir com você no momento mais ela tem a gente pra fazer, e olha só também não gostamos de putas oferecidas.- escuto a voz da normani e logo aquilo virou um ringue.

lauren começou a chorar sem parar agarrada em mim enquanto normani descia a mão na Jennifer tendo as outras duas olhando apoiando aquilo, me deixando desesperada sem saber o que fazer, tento me afasta da lauren para tirar normani de cima da Jennifer que já rolavam por aquele chão entre tapas.

my beloved patricinha ( Reescrevendo) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora