capitulo 39

1.7K 101 18
                                    


Olá meu povo! Desde me desculpo pelo sumiço porém minha vida está uma loucura, mais prometo não demorar tanto para att até porque o próximo capítulo é a despedida delas🥺 é veremos que rumo tomara a relação delas, Bom até breve!



Boa leitura!






POVS/ LAUREN JAUREGUI





Olhava seria para aquela puta depois da lição que eu tinha dado a ela esperava que ela tivesse aprendido mais não é bem o que parece já que foi só tirar o esparadrapo do nariz que parece que ela já esqueceu do que eu sou capaz de fazer com aquela cara de ninfeta.

Ela segue entrando no ônibus com os olhos presos na direção da minha namorada com um sorriso de galinha oferecida, ah mais ela estava pedindo.

- Pode se segurar aí, se arrumar confusão agora vão barrar a sua ida aí sim você vai dá o que ela quer já que ela ficará solta lá é você aqui.

Camila me prende na poltrona do ônibus, respiro fundo fechando meus olhos tentando manter uma plenitude que não existia em mim já estava irritada por andar de ônibus odiava o balançar daquilo ficava enjoada é pra melhorar meu dia aquela praga aparece das profundezas do cabaré para me testar, mais camila tinha razão ela queria me provocar mais se ela pensa que pode comigo eu mostro do que sou capaz novamente.

Sinto os lábios da camila tocando os meus o que me faz abrir os olhos me deparando com aqueles olhos castanhos brilhantes praticamente colado aos meus.

- Acalmou?

- shiu! Fica aqui com os olhos só em mim.- sussurro com seus lábios roçando nos meus enquanto sentia o ônibus em movimento e uma conversa animada daqueles adolescentes a nossa volta, mais queria me concentrar só nela.

Camila da mesma forma que tinha o dom de me tirar a paciência tinha o de me acalmar.

- A viagem toda? Não é você que disse ontem que estava enjoada do meu grude.

- Ontem passado, agora eu quero!

Ela abre um sorrisinho acariciando minha cintura selando nossos lábios várias vezes seguidas enquanto eu tinha minhas mãos em seu rosto acariciando sua bochecha, ela pega seu fone no bolso é me entrega um lado botando o outro é logo começa a tocar perfect do Ed sheeran o que me fez sorrir entre seus lábios, camila cantou aquela música pra mim a alguns dias atrás e desde então sempre ouvíamos juntas.

- Seu coração é tudo o que eu tenho,
E em seus olhos você está segurando o meu.

Sussurramos a música juntas com nossos olhos conectados de uma forma que parecia que conseguíamos enxerga nossa alma é nossos lábios se tocava levemente dando um contato gostoso, estávamos ignorando a todos a nossa volta.

Ficamos curtindo a música no repet até que caímos no sono abraçadas entre carinhos é só acordamos com ally nós chamando nós dando conta que já tínhamos chegado em tampa dormimos a viagem toda só acordamos quando paramos para comer.

- está morrendo aí tanajura.- dinah fala rindo quando camila chega no Hall do hotel carregando nossas malas ofegante.

- você tá falando do que se até suando você tá idiota.

my beloved patricinha ( Reescrevendo) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora