capitulo 20

2.3K 134 29
                                    

Olá meu povo 😊 vim deixar apenas um recado esse foi o maior capítulo que eu escrevi até hoje, então me valorizem curtindo e comentando por favor😌 bom ate breve pessoas.






POVS/ CAMILA CABELLO





Vejo lauren sair pela aquela porta e fico parada ali tentando organizar meus pensamentos que estava uma confusão era tanta coisa que estava rolando comigo que eu não sabia lidar, mais vê aquele olhar dela mexeu comigo é isso estava sendo a porra do problema ela estava mexendo demais comigo é isso não era pra acontecer, não era.

Fico ali um tempo tentando organizar meus pensamentos e vejo que talvez seja melhor ela viver na dela e eu na minha assim essa confusão acaba de uma vez, até porque ela estava diferente também vinha com uns papos estranhos e esse povo ficava falando na minha cabeça também eu já não sabia o que estava rolando ao certo.

- Ei Cabello vamos fazer algo hoje?.- Mia para na minha frente assim que eu saio do banheiro com um sorrisinho safado mordendo os lábios, olho bem pra ela e nego

- Não estou afim! E não te quero enchendo a lauren ouviu.- falo próxima a ela a olhando séria

- Ela que estava me atacando Mila! Afinal vai ficar defendendo a namoradinha mesmo quando ela é uma idiota que se acha sua dona?.- solto uma risada sem humor negando

- Sei bem o que estava rolando ali mia,é eu não tenho namoradinha e muito menos uma dona é isso serve bem pra você, a deixa em paz porque você sabe bem como ela é né? é só um conselho pra ti, ah eu só entrei na frente pra não dá problema pra ela é não porque acredito em você.- pisco pra ela e saio dali seguindo meu caminho

Eu sabia bem o que estava rolando ali, é sabia como lauren era muito estourada é eu não ia deixar ela se ferrar por conta da Mia que já estava enchendo meu saco também mais não ia deixar lauren fazer algo e se ferrar depois.

Encontro meus amigos conversando Perto da sala e sigo até eles não encontrando lauren ali o que era bom, sabia que ela estava puta comigo.

- Iai qual é a boa?.- pergunto me aproximando deles que focam a atenção em mim

- Barzinho hoje anoite, Topa?.- troy fala abraçado a ally eles eram um grude dava até nervoso como ele ficou trouxa, não entendia pra que se prender tanto a alguém sendo novo ainda podendo aproveitar bem a vida.

- Tô dentro! Preciso voltar a caça.- aviso com um sorrisinho no rosto queria curtir hoje estava precisando, quem sabe encontrar uma mina nova.

- Deixa sua branquela ouvir isso, cadê ela aliás?.- dinah pergunta com um sorriso no rosto me fazendo revirar os olhos

- Que ouça!.- falo sem paciência não queria falar dela

- Brigou com a namorada denovo ou ela cortou seu leitinho?.- vero começa a tirar uma com a minha cara que me deixa mais puta ainda

- Ela não é minha namorada porra então parem de encher o saco!.- falo um pouco mais alto vendo o olhar das garotas em mim.

- Relaxa aí! Ela é sua namorada mesmo qual é o problema de assumir isso?.- me viro pro Louis negando

- O problema que ela não é! Enfia isso na cabeça de vocês é me deixem em paz, ela é uma ficante somente ou era seila.

saio dali os deixando pra trás, o tempo inteiro era isso já não aguentava mais essa perturbação em cima de mim eu não tinha virado uma trouxa igual a eles porque não aceitavam isso e me deixaram em paz, que inferno.

my beloved patricinha ( Reescrevendo) Where stories live. Discover now