capítulo 4

2K 122 3
                                    



POVS/ LAUREN JAUREGUI





Tinha chegado na festa é já vi aquela multidão de adolescente, assim que eu entro com as meninas os olhares se voltam para gente é do um sorriso ao vê os olhares de desejo em cima de nós, mais estávamos realmente lindas não esperava algo diferente disso.

- preciso beber!.- aviso seguindo para a cozinha

- precisamos né!.- mani me segue com as meninas

Justin fazia tantas festas aqui que já sabíamos aonde ficava tudo na casa dele, os pais dele vivia viajando é com isso o filho único deles não perdia uma oportunidade de gerar o caos aqui, é eu não perdia a oportunidade de uma boa festa e as dele nunca decepcionou.

Pego uma cerveja com as meninas é seguimos para aonde o povo dançava tocava uma música animada, é nos animamos começamos a dançar juntas em sincronia enquanto sentia os olhares na gente, o que só me deu mais ânimo é rebolo junto de mani e selena.

Até que a idiota da cabello apareceu querendo se engraçar para o lado da mani é a afasto dali, não ia deixar minha amiga nas garras dela não, Camila tinha aquela postura de defensora dos pobres e oprimidos, Mais quando se tratava de mulher ela não perdia a oportunidade já rodou aquela escola toda não ia deixar minha amiga se mais uma não.

- Você ia ficar com ela normani? Tá maluca.- falo séria com ela que dá de ombros

- Ela é gata laur!

- Ela é a cabello normani, se mantém longe dela antes que entre para listinha dela e seja mais uma ali, aí é decadência demais.

- Relaxa lauren! Vamos dançar.

Começa a rebolar na minha frente e acabo me entregando na sua dança também até que a amiguinha da outra aparece e a puxa para uma dança, normani tinha uma queda nessa dinah então deixo pra lá e não falo mais nada, selena continuo dançando comigo já que ally estava com o outro amigo da coisa lá, passo as mãos no meu cabelo me deixando levar pela batida enquanto terminava minha bebida.

- você está uma delícia jauregui!.- escuto a voz do Justin no meu ouvido e me viro pra ele

- Quando não estou!?.- do um sorriso pra ele que se cola nossos corpos

- tem razão! Você é sempre uma delícia.- tenta colar nossos lábios mais viro meu rosto

- porém não estou para o seu bico.- sussurro no seu ouvido

- já esteve e pode está novamente sei que gostou, vamos repetir a dose.- segura na minha nuca mordendo os lábios tentando me beijar, por mais que ele beijasse bem é fosse gato eu não iria ficar com ele denovo é me afasto dele

- tô fora! Vai atrás de outra, agora vaza da minha frente.- do as costas pra ele indo atrás de mais bebida

Já tinha tomado algumas é me sentia já meio tonta, eu não era o melhor exemplo quando o assunto é álcool subia rápido em mim, mais eu não deixava de beber por isso, continuo dançando na pista rejeitando alguns babacas que já chegavam me agarrando tentando me beijar achando que eu daria alguma chance pra eles, odiava tipo de macho escroto.

Marcus aparece na minha frente e começa a dançar puxando assunto comigo, ele era gato é tinha um papo até que legalzinho é me deixei levar além dele ser capitão do time de basquete, o que não afetaria na minha reputação.

- vamos pegar mais uma bebida.- sussurra no meu ouvido me fazendo sentir seu perfume um pouco forte o que me incomodou um pouco

- Pode ser! A minha acabou.

my beloved patricinha ( Reescrevendo) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora