capitulo 42

1.2K 86 19
                                    

Olá meu povo como estão? Bom mais uma att para vocês espero que gostematé mais meu povo!


Boa leitura!



POVS/ CAMILA CABELLO







- Amor eu posso explicar!

- Se não for um, você está sonhando, então nem comece porque eu não quero ouvir.- sua voz sai num tom falhado e frio Tremi um pouco ao ouvir aquele tom tendo seus olhos vidrados na Hailee que continuava apagada na minha cama.

- Ok, se acalma, não é o que parece! Eu......

- Eu estou pouco me lixando para o
que parece, Camila! - Lauren exclamou
irritada num tom alto se virando pra mim com fúria nós olhos que me fez engolir seco vendo o quão ferrada eu estava.- Mas se formos ver o que parece, bom vamos lá, você só de cueca e top é essa garota só de lingerie na porra da sua cama, acho que não é preciso algo mais aqui!

- Ela só dormiu aqui, Lauren eu juro!-
falei praticamente desesperada, porém
minha namorada estava irritada demais
para me escutar- Ela bebeu demais e
dormiu ai!

- E você ainda dizia que meu ciúme não
fazia sentido - Lauren disse debochada,
negando com a cabeça

- E não faz, eu..

- Cala a porra dessa boca Camila, que eu
estou a tempo de socar essa sua cara de
Canalha! - Lauren cerrou
os punhos irritadas e eu engoli em seco.-
Mas bem bacana, as fotos que eu vi ontem pelo visto só estava sendo o começo da noite das duas enquanto a trouxa aqui estava igual uma idiota louca se preparando para fazer uma surpresa pra você mais a surpreendia foi eu com a filha da puta que você é.

- Amor por favor, não aconteceu nada! Eu dormi com a dinah e não com ela, ela só está aqui por conta do estado que ela ficou eu juro.- falo desesperada quando vejo que a mesma não se convencia das minhas palavras.

- Cadê a dinah Camila?.- pela primeira vez ali a voz de normani foi ouvida é não tinha o tom nada agradável

- Ela.....eu não sei mais ela estava aqui eu juro!

- Merda, que dor de cabeça.- hailee
murmurou no quarto ganhando a atenção delas.

- Normani eu tô indo embora pra mim já deu!.

- Eu vou falar com a dinah! Pode ir depois eu me viro.

- Lauren eu......

- tchau, Camila.- se afasta rapidamente me interrompendo saindo do quarto.

- Lauren! Espera! - chamei, mas ela
apenas andou mais rápido saindo do meu quarto praticamente correndo - Merda! - resmunguei pegando a primeira roupa que eu vi na minha frente saindo correndo do quarto descendo aquelas escadas como uma louca desesperada acabando por esbarrar em algumas pessoas procurando por ela.

Assim que saio do prédio do dormitório olho desesperada para os lados procurando a mesma que tinha sumido no meio de toda aquela movimentação de estudantes é professores, sentia meu coração acelerado com um medo surreal de perder ela por um mal entendido.

Conhecia a minha namorada para saber que a mesma era estourada o suficiente e a cena não era uma das melhores eu sabia disso, é a insegurança que querendo ou não nós rodeada só piorava mais a situação.

Assim que reconheço sua silhueta em meio a um grupo mais a minha frente corro em direção a mesma que andava em passos rápidos em direção ao estacionamento da faculdade seguindo a direção contrária as pessoas o que me fazia esbarrar em metade delas tentando alcançar a mesma gritando seu nome que ao me ouvir aumenta mais os passos, as pessoas me olhavam como se eu fosse uma louca mais eu não me importava a única coisa que me importava estava fugindo de mim agora.

my beloved patricinha ( Reescrevendo) Where stories live. Discover now