14

163 11 3
                                    

Pov Kylie Jenner LeBlanc

A casa esta um caos, o clima está pesado demais. Eu nunca vi a S/n tão nervosa como agora. Se um olhar matasse, minha sogra e o irmão dela não estariam vivos.

-Eu não acredito que vocês tem a cara de pau de aparecer na minha casa depois de tudo que vocês fizeram com a Rachel.- Ela diz e eu coloco as minhas mãos em seu ombro, passando conforto para ela se acalmar.

-Querida S/n, a gente está pouco se fudendo para você, nós viemos levar a Rachel, ela vem com a gente.- Jason diz revirando os olhos e de forma debochada fazendo minha esposa ficar mais irritada ainda.

-Eu sei perfeitamente por que vocês querem a Rachel, querem se aproveitar dela e extorquir o pai dela, eu sei como vocês são.- Minha esposa diz entre os dentes e a mãe dela se aproxima dela lentamente. Ela é escrota, mas tenho que admitir que ela tem classe.

-S/n, eu não vou avisar nem mais uma vez, amanhã eu quero que a Rachel esteja com todas as malas arrumadas, ela precisa ficar do meu lado, e não do seu. Você é uma imprestavel e mau exemplo para ela. Eu não quero que minha filha fique com uma bastarda que nem você.- A Sra. LeBlanc diz e a S/n deu um tapa forte em seu rosto. A mesma arregala os olhos desacreditada. Meu Deus, o que ela fez? A mãe dela olha para ela desacreditada, ela está com raiva. Jason apenas olhava a cena chocado.

-Mãe... eu... me desculpa foi por impulso.- Ela sussurra ainda em choque e a sra. LeBlanc devolve o tapa também fazendo a S/n virar o rosto.

-Você merecia mais sua bastarda, sua imprestavel, aberração, você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida.- A sra LeBlanc diz e cospe na cara da minha esposa.

-Chega! A Sra. enlouqueceu? Eu não permito essa merda na minha casa. Por favor, se retirem.- Digo irritada ficando à frente da minha namorada e minha sogra me olha com raiva.

-Quem você pensa que é para falar assim comigo sua insolente.- Ela fala se aproximando de mim e eu reviro os olhos ignorando o insulto dirigido a mim.

-Eu sou a dona desta casa e eu ordeno que você se retire, ou eu chamo os seguranças.- Falo e o Jason puxa ela.

-Ahm e mais uma coisa, a Rachel não vai sair desta casa por nada.- Digo e ela fala um monte de coisas, mas eu não me interesso em ouvir e me viro para a minha esposa, ela ainda estava em choque, lágrimas não paravam de escorrer de seus olhos.

-Porque que ela não me ama Kylie? O que eu fiz para merecer isso?- Ela pergunta e eu abraço ela e ela chora baixinho em meu ombro.
Ela tem razão, eu sou uma imprestavel.- Ela sussurra soluçando e eu afasto um pouco a cabeça dela e limpo suas lágrimas.

-Nunca mais repita isso meu amor, você é perfeita. Não permita que as palavras da sua mãe te atinjam. Ela é uma mulher mal amada que precisa de magoar os outros para satisfazer o próprio ego. Eu te amo e é apenas isso que importa.- Sussurro colando nossas testas e dou vários selinhos nela.

Ela suspira e me dá um beijinho na testa.

-Obrigada por estar sempre do meu lado e me apoiar, deve ser tão difícil aturar os meus surtos ou sempre que fico para baixo e não reajo.- Ela diz suspirando e fungando.

-Eu faria tudo por você amor. Não se preocupe. Juntas somos mais fortes e eu prometo que vamos proteger a Rachel.- Falo sorrindo e ela me abraça forte.

-Eu vou tomar um banho para espairecer um pouco.- S/n diz e eu concordo com a cabeça. Vejo ela subir as escadas lentamente e eu suspiro indo até a sala e me sento no sofá.

A Rachel e os pequenos foram dar uma volta com o Travis, e graças a Deus eles não estavam, não seria nada bom para eles presenciar uma coisa daquelas. E a Rachel está grávida, poderia fazer mal para o bebê.

E eu acho que a S/a precisa começar a fazer terapia. Ultimamente ela anda desanimada, ela tem tido vários pesadelos, até as crianças começaram a notar que ela está muito para baixo.

Eu vou falar com ela sobre isso, eu quero minha esposa de volta.

My Dear Wife (Kylie Jenner & You)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt