8

150 12 0
                                    

Pov S/n LeBlanc

-Nós precisamos conversar.- Kylie diz olhando para mim eu franzo o cenho olhando para ela.

-O que você quer conversar?- Pergunto curiosa e me sento do lado dela e ela suspira.

-Por que quando sua mãe falou aquelas merdas você não me defendeu? Eu fiquei incomodada sabia? E aquela loira oxigenada estava tocando em você e você não fez nada!- Ela diz olhando para mim irritada, eu olho para ela incrédula sem acreditar.

-Kylie, você acha mesmo que eu não queria te defender? Mas o que eu poderia fazer? A minha mãe faz isso para me provocar e eu aprendi a ignorar e eu acho que você deve fazer o mesmo.- Digo levantando já irritada, não que eu não queria defender a minha esposa, mas esta não é uma situação adequada para se importar com coisas mesquinhas, minha irmã está desaparecida e ela está se importando com as provocações da minha mãe e da Valerie.

-Mas isso não é correto, eu sou sua esposa e mereço o mínimo de respeito.- Ela diz se levantando ficando de frente para mim.

-Olha, eu não estou com cabeça para discutir sobre isso, desculpa se você se sentiu incomodada.-Eu digo derrotada passando a mão no rosto exausta, mas parece que a Kylie não queria abaixar a guarda, ela ainda estava irritada.

-Você não tem coragem de enfrentar a sua mãe, por isso que ela tem domínio sobre você. Você simplesmente foge dos problemas.- Ela diz e eu fraquejo um pouco. Ela tem razão.

-Você tem razão Kylie, você tem toda a razão.- Falo olhando para ela com um sorriso forçado e caminho ate a cozinha apressadamente.

-Baby! Espera, não foi isso que eu quis dizer eu... imensas desculpas amor, eu deveria estar te apoiando e não piorando a situação eu só... me senti insegura.- Ela diz e eu pego em um copo de água e dou um grande gole e olho fixamente para ela.

-Se você se sente insegura, imagina como eu me sinto Kylie. Ela tem domínio sobre mim sim, por isso que eu fraquejo quando estou perto dela, eu me sinto pequena, por que as palavras dela machucam.- Eu digo sentindo os olhos marejados, meu relacionamento com a minha mãe nunca foi ótimo, ela me culpa pelo sumiço do meu pai.

-Você não precisa se sentir assim amor, você é uma mulher forte, uma ótima esposa, a melhor amiga da Stormi e do Aire, não deixa isso te afetar e me desculpe mais uma vez por ter te chateado.- Ela fala arrependida e se aproxima de mim e me da um forte abraço, eu apenas desabo em seu ombro e ela me conforta.

Kylie disse que eu tava precisando de um banho para relaxar, então guio ela ate meu quarto e ela me ajuda a tirar as restantes roupas do meu corpo e enche a banheira e coloca vários sais de banho.

De seguida ela tira a roupa e entra comigo na banheira. A água estava quentinha e as luzes estavam baixas e o ambiente estava relaxante. Kylie em nenhum momento soltou minha mão e ela fazia carinho no meu coro cabeludo.

Ficamos um bom tempo na banheira e so saímos quando a agua esfriou um pouco. O motorista trouxe as nossas malas, e ela separou o pijama para mim e para ela.

Termino de vestir e estava pronta para me deitar, ate que ouço a campainha e me dirijo ate a porta e abro. Minha irmã entra desesperada e me abraça fortemente.

-Rachel! Meu Deus, eu tava preocupada com você. Que bom que você está bem.- Digo aliviada por ela estar ali comigo, ela me abraçava com força com medo de eu a soltar.

-Como você soube que eu estava aqui?- pergunto fazendo carinho em seu cabelo e ela suspira se afastando um pouco para olhar para mim.

- O Jason disse que você estava na cidade, eu soube que você veio por minha causa, mas eu juro que não tive outra recaída S/a, foi tudo um mal entendido, eles não confiam em mim.- Rachel fala desesperada olhando para mim apavorada.
Puxo ela até o sofá e me sento com ela.

-Então me conta o que aconteceu.- Eu sussurro sorrindo fraco e ela suspira meio incerta.

-Promete que não vai me julgar ou ficar chateada comigo?- Ela sussurra com os olhos marejados.

-Eu prometo maninha, só quero o seu bem.- Digo sorrindo fraco dando um beijinho nela.

-Eu não tive uma recaída, eles mentiram para você, eu estou limpa a quatro meses. Eu... eu estou grávida.- Rachel diz e eu arregalo os olhos espantada. Ela está grávida?

-Você está grávida? Caramba, eu não esperava por essa. Mas não se preocupe Rachel, eu vou cuidar de você.- Digo ainda meio chocada e ela concorda com a cabeça e me abraça.

-A mamãe me expulsou de casa quando descobriu e o Jason disse que ligaria para você. Eu passei os dias em casa de uma amiga.- Ela diz limpando as lágrimas que escorreram pelo seu rosto.

-E o Jason? Ele não fez nada?- pergunto confusa. Ele poderia muito bem falar com a mamãe, ja que ele é o favorito. Ou poderia deixar a Rachel ficar na casa dele até ela se resolver.

-Ele nem falou comigo S/n, ele só disse que você estava na cidade.- Caralho, que babaca, eu sei que o Jason não é nada santo, mas ele sabe fingir perfeitamente.

-Não se preocupe com isso. Agora você esta segura maninha.- Sussurro sorrindo para ela e dou um beijinho em sua testa.


Oiee, espero que estejam gostando.
Votem e comentem bastante.
Bjs :)

My Dear Wife (Kylie Jenner & You)Where stories live. Discover now