17

157 13 0
                                    

Pov S/n LeBlanc

Kylie não parava de falar o quão empolgada e feliz estava por eu finalmente ter aceitado ir para balada com ela e com as irmãs.

Neste momento, a gente estava no meu carro, e eu tentava me concentrar na Kylie, mas o trânsito está um caos.

-Amor! Você me ouviu? A gente vai se divertir tanto.- Kylie diz eufórica e aumenta o volume do radio e ela me sacode me fazendo arregalar os olhos. Por sorte o carro estava parado e o sinal estava vermelho.

-Amor...- Tentei chamar por ela, mas foi em vão. Kylie aumentou mais ainda o volume e começou a dançar no banco. A música que tocava era do Chris Brown feat. Kid Ink, Show me. A música é antiga e boa por sinal.

Suspiro e sorrio de lado e mexo um pouco o corpo e Kylie vibra mais ainda e entro na onda dela. Eu sigo os passos dela e ela pega no celular e grava alguns snaps.

O sinal abre, mas isso não me impediu de mexer o corpo. Eu preciso me divertir, ainda sou jovem. Um pouco de diversão não faz mal a ninguém né?

-Eu não sabia que você dançava tão bem.- Kylie comenta um pouco alto devido a música e eu apenas solto uma risada e faço um leve carinho em sua coxa.

-Dá para o gasto amor.- Pisco para ela e ela simplesmente bota Hips Don't Lie da minha Queen Shakira. Solto um gritinho e olho para ela animada.

Essa mulher sabe qual é o meu ponto fraco!

-Ahhhh, você não fez isso.- Afirmo mexendo o corpo e batucando o volante. Por vezes batia o cabelo. Um show digno de prêmios.

A mais animada era a Kylie, se ela pudesse sair do carro e dançar ela o faria hahaha.

Depois da gente praticamente gritar a música em plenos pulmões, chegamos ao nosso destino. Não estava assim não cheio. Mas tinha um bom número de pessoas. A gente entrou direto, ser casada com uma Jenner tem os seu privilégios. Kylie em nenhum momento soltou minha mão e fomos até ao camarote.

Lá estavam as irmãs Kardashians/Jenner e a Stassie, amiga da minha esposa.

-Meninas! Vocês estão simplesmente perfeitas.- Kylie fala um pouco alto devido a música alta do local e as meninas sorriem animada se levantando e abraçando ela.

-Garota, você também está perfeita demais, amei esse vestido.- Stassie diz e ela já estava meio altinha e olha que a noite ainda não começou. Minha esposa estava perfeita mesmo, ela usava um vestido prata meio espelhado, ia até os joelhos e usava um scarpin preto.

Eu estava usando roupa simples e confortáveis, mas nada que parecesse vulgar. Eu estava usando uma calça pantalona jeans, um tens da adidas branco e um cropped branco e por cima uma jaqueta de couro e fiz um coque frouxo.

-Oi, vocês estão maravilhosas.- Digo sorrindo cumprimentando cada uma ali presente e todas agradecem.

-Chamem o garçom, peçam algo para beber, a gente veio se divertir.- Kourtney diz me fazendo ficar espantada. Eu achei que ela fosse a mais calminha.

-Porque a Rachel não veio? Eu mandei uma mensagem para ela inclusive e ela nem respondeu.- Kendall pergunta olhando para mim. E como assim a Rachel e a Kendall se falam? O que eu perdi?

-A Rachel está atolada de trabalho da faculdade e ela também está grávida, eu acho que não é um ambiente apropriado para ela.- Respondo sorrindo e Kylie me entrega um copo com caipirinha.

-Ela está grávida, não doente.- Khlóe diz dando um gole de sua bebida e eu rio fraco concordando com a cabeça.

-Sim, eu sei, mas como eu disse, ela está cheia de trabalho e ela não gosta muito de baladas.- Digo e Kylie senta em meu colo e eu abraço a cintura dela e beijo seu pescoço.

-Aquela piranha não para de te olhar, que raiva.- Kylie diz irritada olhando para a moça da mesa ao lado da nossa. Ela pisca para mim quando percebe que eu olhei para ela e eu apenas sorrio fraco desviando o olhar.

-Voce sorriu para ela?- Kylie pergunta incrédula e eu nêgo rapidamente com a cabeça.

-Claro que não meu amor, eu não sou nem louca.- Falo tentando convencer ela.

-Se você olhar para ela de novo, eu te mato, entendeu?- Ela sussurra em meu ouvido e arranhando minha nuca com uma certa força me fazendo fechar os olhos com força.

-Eu prometo não olhar para ela, minha linda. E também, ela não faz o meu tipo.- Sussurro apertando a bunda dela com força e ela arfa mordendo o lábio inferior.

-É? E qual é o seu tipo?- Ela sussurra beijando meu pescoço e eu sorrio puxando seu corpo mais para mim, fazendo eles ficarem bem colados.

-Hum, meu tipo é uma mulher totalmente gostosa e linda pra um caralho, a mulher mais sexy que eu já conheci em toda a minha vida.- Sussurro roçando nossos lábios e ela abraça meu pescoço com um sorrisinho.

-E quem seria essa mulher?- Ela sussurra começando a rebolar em meu colo e eu abraço a cintura dela ajudando nos movimentos.

-Você, apenas você.- Sussurro e selo nossos lábios em um beijo calmo. Kylie solta um gemido baixo e satisfatório e eu exploro cada canto de sua boca com a minha língua lentamente, enquanto isso, eu explorava cada parte de seu corpo. Kylie rebolava lentamente em meu colo me deixando totalmente louca.

-Eii, nada de transarem aqui ein, a gente não merece ver porno ao vivo.- Kim diz nos cutucando e Kylie ri entre o beijo.

-Você é uma estraga prazeres, Kim.- Digo gargalhando e ela manda o dedo do meio para mim.

A moça da outra mesa estava olhando para a gente espantada. Kylie sorri vitoriosa para ela e esconde seu rosto em meu pescoço. Ela simplesmente marcou o território, aí aí.

-Gente, vamos dançar, curti, uhul.- Stassie levanta e desce para a pista nos fazendo rir. A música que tocava era da Rihanna, Pon de replay. As meninas levantaram, incluindo a Kylie e seguiram a Stassie. Eu desci também, mas me sentei no bar. Pedi mais uma caipirinha, essa seria a última, não vou beber demais, por que com certeza terei que cuidar das meninas essa noite.

Kylie olha para mim com um sorrisinho e se aproxima de mim e eu tento recusar, mas ela me puxa para a pista e ela vira ficando de costas para mim e cola a sua bunda em meu quadril. Ela começa a dançar ao som da música roçando aquela bunda gostosa em mim, me fazendo abraçar sua cintura e colar minha boca em seu pescoço.

Começou a tocar I Know What You Want do Busta Rhymes e da Mariah Carey, simplesmente um clássico.

Kylie estava interagindo com as amigas, mas não parava de me provocar, por vezes ela olhava para mim com um sorrisinho. Sua pupila estava totalmente dilatada e eu já sabia o que ela queria.

Pelo visto a minha noite será maravilhosa!

My Dear Wife (Kylie Jenner & You)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें