19

170 11 0
                                    

Pov S/n LeBlanc

O que ele está fazendo aqui?

-S/n, que bom lhe ver!- Meu padrasto diz e entra em minha casa e me da um forte abraço.

-Colin, que surpresa, o que faz aqui?Que bom lhe ver também- Pergunto sorrindo animada por ver ele e retribuindo o abraço.

-Eu vim ver a Rachel.- Ele responde desfazendo o abraço ainda com o sorriso no rosto. Sorrio fraco e suspiro. Eu fiquei um pouco feliz por achar que ele veio me ver, mas aí a ficha caiu, ele veio ver a Rachel.

Não que isso não fosse uma coisa ótima, a Rachie vai ficar muito feliz. Mas sei lá, eu achei que ele quisesse me ver também.

Eu sempre admirei meu padrasto, ele sempre me tratou super bem sempre cuidou de mim, ele é uma pessoa especial para mim. Mas ele sempre priorizou os filhos dele, não o julgo, eles são filhos dele. Eles iam para viagens juntos e tudo, e poucas vezes eu ia com eles. Mas pouco me importava, só Jason e Rachel são filhos dele. Então não me espanta muito Colin estar aqui para ver apenas a Rachie.

-Bom, fique a vontade, mi casa es su casa.- Digo sorrindo e guio ele até a sala de estar e ele de senta no sofá. Vou até o mini bar que tem na sala e sirvo whisky para mim e para ele e o entrego.

-Obrigada S/n. Sua casa é muito linda e aconchegante, parabéns.- Ele comenta olhando ao redor e eu sorrio dando um gole do whisky.

-Obrigada, mas dê todos os créditos a minha esposa, ela é que cuidou da decoração.-  Falo sorrindo e ele ri levemente negando com a cabeça.

-Eu sempre soube que você não tinha jeito para essas coisas. Mas antes, quero te parabenizar pela linda família que você tem S/n, eu estou muito feliz por você.- Colin diz dando tapinhas em meu ombro e com certeza meus olhos brilharam ao ouvir isso.

-Obrigada, Colin. O senhor não sabe o quão feliz eu estou por ouvir isso.- Digo sorrindo e ele bagunça o meu cabelo e após isso ficamos em um silêncio confortável durante um bom tempo, degustando o whisky apenas.

-Colin, vamos subir? Está meio tarde e a Rachel esta descansando.- Digo e ele se levanta deixando o copo na mesa de centro e organizando seu terno.

-Agradeço a sua oferta, mas eu vou para um hotel e prometo voltar amanhã bem cedo.- Colin diz sorrindo e da um beijinho em minha testa.

-Tudo bem, mas se precisar de algo, é só ligar.- Digo e ele concorda. Levanto e o acompanho até a porta e ele acena levemente indo até o seu carro.

Suspiro e fecho a porta e me encosto nela. Amanhã o dia será bem longo.

Subo as escadas rapidamente e vou até meu quarto, ao entrar me deparo com a cena mais icônica da minha vida. Kylie estava dormindo de um jeito estranho, ela ocupava toda a cama e ainda estava com a roupa que usou para o bar. Seguro o riso e vou até o closet e coloco apenas uma camisa confortável e uma samba canção e deixo a roupa suja no banheiro.

Volto para o quarto e afasto um pouco a Kylie para eu poder me deitar.

-O que você está fazendo? Você vai dormir no sofá hoje.- Ky resmunga me fazendo arquear as sobrancelhas confusa. Como assim dormir no sofá?

-Babe? Como assim? Dormir no sofá?.- Pergunto choramingando.

-Voce ainda pergunta? Você esqueceu que praticamente me deixou aqui sozinha totalmente excitada?- Ela resmunga me fazendo bater o pé no chão e levar a minha almofada e o lençol.

-Você tem certeza que quer que eu vá dormir no sofá? Eu sei que você não quer isso.- Tento a convencer e ela apenas faz um movimento com a mão.

Estando o lençol no sofá do quarto e coloco a ali a almofada e me deito.

-Eu não disse para você dormir no sofá do quarto.- Ela diz se cobrindo com o edredom.

-Ah, e nada de dormir no quarto de hóspedes, boa noite.- Eu mal consigo acreditar nisso que ela está fazendo, eu me recuso. Pego meu lençol e minha almofada contra gosto e saio do quarto e desço indo até a sala, me deito e me cubro emburrada e apanho sono logo em seguida.

-S/n... s/a... acorda...- Alguém me cutuca e eu apenas resmungo sonolenta abrindo os olhos lentamente. Mas ao abrir me assusto ao ver todo mundo me olhando confuso, menos a senhorita Jenner.

-O que você está fazendo aqui? Você passou a noite aqui?- Kim me pergunta e eu apenas afirmo com a cabeça e me sento me espreguiçando.

-Que dor na coluna, caramba.- Digo choramingando passando a mão na coluna.

-Com certeza a Kylie mandou ela dormir aí.- Kendall comenta com Rachel e ambas riem me fazendo cruzar os braços.

-E depois se foi a Kylie? Algum problema? Vocês estão muito coladinhas para meu gosto.- Digo emburrada e levanto indo até as escadas.

-Bom dia para você também, Cinderella.- Khlóe diz e eu apenas mostro o dedo do meio e subo as escadas indo até meu quarto, entro no mesmo e vou até o banheiro, tiro minha roupa e entro no box e tomo um banho rapidinho, não posso demorar tanto, o Colin vai chegar daqui a pouquinho então não seria ético me atrasar. Faço a minha higiene pessoal e de seguida saio do banheiro e vou até meu closet e coloco uma camisa branca social, uma calça azul de alfaiataria e tênis da Nike brancos. Coloco alguns acessórios, colar, alguns anéis e um dos relógios que a Kylie me deu, passo o perfume e bagunço o cabelo deixando ele mais selvagem, bem do jeitinho que eu gosto e saio do closet e vou até a porta do quarto e desço rapidamente as escadas.

O som das risadas das garotas vinha da cozinha, então me dirijo até a mesma. Elas estavam na mesa tomando o pequeno almoço. As crianças estavam com o Travis, eu estou com tantas saudades deles.

-Nossa, S/n está toda cheirosa, vai para onde?- Kim pergunta e Ky semi-cerra os olhos para mim.

-Estou esperando por alguém, e depois eu vou para o trabalho.- Respondo levando uma torrada e coloco geleia.

-Está gostosa ein, S/n. Já sei por que a Kylie não desgruda de você.- Khlóe diz apontando para meu amiguinho que estava bem marcado na calça e Kylie levanta e me puxa até o grande corredor sem me deixar terminar de comer e semi-cerra os olhos olhando pra mim.

-S/n LeBlanc, pode por gentileza colocar outra calça.- Ky diz me fazendo segurar o riso e cruzar os braços.

-Algum problema com a minha calça? Eu não vejo nenhum problema.- Digo me fazendo de desentendida e ela belisca minha mão e eu faço careta de dor.

-Para sua agressiva. Eu não vou trocar a minha calça.- Digo mexendo levemente o quadril e ela aperta meu amiguinho me fazendo grunhir de dor.

-Tem certeza que não vai mudar.- Ela sussurra no meu ouvido e eu engulo seco.

-Eu vou trocar meu amor, eu juro, agora para de apertar meu amiguinho por favor.- Sussurro fazendo biquinho e ela revira os olhos me soltando. Suspiro aliviada passando a mão no meu pau.

-Sua nojenta, troca a calça e lava as mãos.- Ky diz e eu rio negando com a cabeça.

-Nojenta? Mas você também pega nele e você chup...- Antes de eu terminar de falar ela coloca a mão na minha boca.

-Você não ousaria terminar isso.- ela diz rindo e eu mordo a mão dela levemente, fazendo ela me empurrar pelo ombro.

Antes de eu subir, ouço a campainha e caminho até a porta, mas antes de chegar até ela, a Rachel já tinha aberto a mesma e ela estava com uma cara de espanto e surpresa.

-Pai?

My Dear Wife (Kylie Jenner & You)Where stories live. Discover now