21

132 8 0
                                    

Alguns meses depois...

Pov Kylie Jenner LeBlanc

O baby da Rachel finalmente nasceu e ele é a coisa mais linda desse mundo todo. A S/n não para de babar nele. Sempre que ela volta do trabalho, o primeiro cômodo que ela vai é para o quarto do pequeno Erick e fica observando ele dormir, fazendo com que a Stormi e o Aire fiquem com ciúmes, eles até ficam com um biquinho enorme e fofo nos lábios. Mas minha esposa dá muita atenção aos meus pequenos e eu também fico levemente enciumada, um pouquinho só.

Entretanto, S/n está levemente chateada comigo a dias, ela está implorando por um baby também e segundo ela, ela precisa de um herdeiro para tomar posse da empresa. Bem, eu dei a entender que a minha fabrica fechou, mas não foi bem assim, eu só pedi que ela respeitasse o meu tempo e talvez, eu disse talvez, eu poderia engravidar daqui a alguns anos.

Mas quem disse que a cabeça dura me ouviu? Ela simplesmente tem me evitado por um mal entendido. Mas hoje eu vou resolver isso!

Bem, sei que é um pouquinho errada a maneira como quero resolver as coisas, mas é a única forma simples que eu encontrei é provocando ela. Ou melhor, eu só quero transar com ela e essa foi a única forma de fazer ela me perdoar.

Estou no meu quarto, esperando minha esposa chegar do trabalho, olho para o relógio e vejo as horas, ela está atrasada dois minutos (e não, não é um exagero). Suspiro impaciente e me olho no enorme espelho do closet. Sem querer me gabar mas... eu estou simplesmente perfeita, perfeita demais. Acho que não existe ninguém mais perfeita que eu. Eu estou vestindo uma das minhas lingeries, especificamente a vermelha que eu sei que a minha esposa adora, estou livre de maquiagens, apenas passei um pouco do meu creme hidratante e uma pitada de perfume.

Por fim, arrumo meu cabelo, deixando ele com aspecto mais selvagem e porta do quarto é aberta, e eu me animo e coloco um roupão de seda todo preto e saio do closet e vejo minha esposa abrindo os botões da camisa. Ela deve estar bem cansada, a carinha dela demostra isso.

Ela olha para mim e eu aceno de leve e me aproximo dando um beijo em sua bochecha e ela sorri levemente.

-Boa noite,amor. Como foi seu dia?- Pergunto sorrindo levemente e ela se dirige até o closet e eu sigo ela. Minha esposa se senta na poltrona que tem no closet e tira os sapatos dela.

-Meu dia foi ótimo, cansativo, mas ótimo.- Ela responde olhando para mim sorrindo fraco e tira o relógio e deixa dentro de uma caixinha.

-Você não quer saber como foi meu dia?- Pergunto arqueando as sobrancelhas e ela solta um riso nasal.

-Bem, já que você insiste. Como foi seu dia?- Meu Deus, que mulher rancorosa. Reviro os olhos e ela sai do closet e vai até a cama e se senta na ponta.

-Foi ótimo também e... nós precisamos conversar.-Digo ficando de frente para ela e cruzo os braços. LeBlanc arqueia a sobrancelha levemente confusa.

-Prossiga.- Ela diz curiosa e eu suspiro. Preciso deixar tudo esclarecido.

-É sobre aquele assunto, eu...- Antes de eu falar alguma coisa, minhas esposa se levanta e nega com a cabeça.

-Amor, eu já entendi, eu não quero te forçar a nada, você disse que não quer, então não vejo a necessidade de voltar no assunto.- Ela diz emburrada e eu coloco o dedo indicador em seus lábios fazendo ela ficar calada.

-A gente vai conversar sobre isso sim.- Sussurro dando um beijinho no canto de sua boca e empurro ela para a cama e abro o roupão. Minha esposa desfez a carinha emburrada e suas pupilas dilataram e ela não parava de molhar os lábios.

-Eu acho que podemos deixar a conversa para outra hora.- Ela diz me puxando pela cintura me fazendo arfar e eu sorrio vitoriosa mas volto a fechar o roupão e ela arregala os olhos e olha para mim alarmada.

-Amor! Não faz isso comigo.- S/n diz choramingando tentando me beijar e eu seguro o riso e viro ficando de costas, eu sei que ela adora minha bunda então decido a torturar um pouco.

-Nope, vamos conversar e talvez... mas só talvez eu vá ceder, eu disse talvez.- Digo olhando para ela por cima do ombro e ela estava hipnotizada pela minha bunda.

-Ok ok, você é quem manda.- Ela diz e eu sorrio animada e dou um selinho demorado nela e me sento em seu colo. Conversamos por um bom tempo e decidimos que vamos esperar um pouquinho, por que ainda quero aproveitar bastante o Aire e a Stormi e o Erick. Ela ficou emburradinha, mas nada que um boquete não deixasse ela feliz hahah.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Dear Wife (Kylie Jenner & You)Where stories live. Discover now