16

137 12 0
                                    

Pov Kylie Jenner LeBlanc

Ontem, a noite foi bem agitada, minha esposa estava insaciável e eu não estava atrás, eu pareço um zombi hoje. A gente dormiu praticamente quando a luz do sol estava entrando através da nossa janela.

-Kylie, porque não vai tomar um café? Você está praticamente dormindo na mesa, filha.- Mama diz me fazendo despertar e eu suspiro concordando com a cabeça.

-Eu estou tão cansada.- Choramingo e ela nega com a cabeça e olhando para mim por cima dos óculos.

-Isso que dá ter tanto fogo no rabo.- Mama Kris e eu arregalo os olhos e ela gargalha.

-Mama, nada haver. Eu e a S/n dormimos tarde, estávamos assistindo um filme.- Digo tentando ser convincente e ela cruza os braços.

-Kylie, você mal consegue andar, eu nem quero imaginar o quão ardida você está.- Minha mãe diz rindo e eu reviro os olhos choramingando.

-Ai, eu não vou mentir, eu estou morrendo. Mas foi tão bom.- Sorrio só de me lembrar. Ela faz tão gostoso, meu Deus, o que seria de mim sem aquela gostosona.

-Da para ver que foi bom, você não para de morder o lábio e mal consegue disfarçar.- Mama diz enquanto digita algo no seu laptop.

-Ai mamãe, tá bom, eu vou lá tomar um cafezinho para expulsar o sono.- Falo e mando um beijinho para ela e saio da sala indo em direção a copa. Entro na mesma e preparo um cappuccino, eu sou totalmente apaixonada por cappuccino e um agora me cairia super bem.

Termino de preparar o cappuccino e saio da copa e caminho pela empresa. Todos estavam em seus lugares exercendo as suas funções e graças a Deus estava tudo em ordem.

Caminho lentamente até a minha sala, mas antes de entrar, vejo a minha esposa caminhando até mim com um grande buquê de rosas e na outra mão uma caixa de chocolates suíços que eu tanto amo.

-Amor! São para mim?- Pergunto animada e ela sorri tímida respondendo com a cabeça e me entregando o buquê e os chocolates.

-Gostou? Eu estava meio receosa sobre quais flores comprar e...- Selo nossos lábios antes mesmo dela terminar de falar. Ela abraça minha cintura e aprofunda o beijo me fazendo soltar um gemido fraco em sua boca. Nossas línguas dançavam em sincronia, buscando pelo domínio, mas como sempre a minha esposa venceu a batalha. Ela explora cada canto de minha boca e eu sorri quando ela desceu a mão até minha bunda e aperta com força.

-Para se ser tarada, a gente está num local publico.- Sussurro rindo baixinho, mas com os nossos lábios ainda coladinhos. Ela ri também e da mais um aperto na minha bunda me fazendo morder o lábio inferior dela.

-Desculpa gatinha, mas não consigo me segurar, você sabe perfeitamente que eu amo essa bunda.- Ela sussurra e eu gargalho dando um tapinha em seu ombro.

-Eu sei que você é obcecada por ela. E ela é totalmente sua.- Sussurro piscando para ela e ela olha para os meus olhos e vejo que suas pupilas se dilataram.

-Minha, somente minha.- S/n da um aperto em minha cintura e eu mordo seu maxilar de leve.

-Não quer cumprimentar a mamãe? Ela está aí.- Pergunto cheirando as flores que ela trouxe e ela concorda com a cabeça.

-Sim, mas eu não posso demorar muito. E se eu soubesse que ela estava aqui eu traria um buquê para a minha sogrinha favorita.- LeBlanc diz e entra na sala e Mama Kris sorri para ela.

-Como se você tivesse outra sogra.- Digo revirando os olhos e deixo o buquê na mesa e abro a caixa dos chocolates e começo a comer.

-S/n! Que bom te ver.- Mama Kris diz sorrindo animada com a presença dela e levanta dando um abraço nela. Ambas tem uma ótima relação, elas super se entendem e gostam demais uma da outra. A mama Kris vê ela como filha.

-Oii mama Kris, como a senhora está? Eu não sabia que estaria aqui hoje, se não eu traria um buquê para si também.- S/n comentou sorrindo e mamãe apenas ri negando com a cabeça.

-Não seria necessário, a sua presença já é o bastante. Senta um pouco, eu vou pedir um café para você.- mamãe adora mimar minha esposa. Ela vai ficar mal acostumada, já estou até vendo.

-Obrigada sogrinha, mas eu preciso ir, tenho uma reunião daqui a pouco, mas da próxima eu fico.- S/n diz coçando a cabeça.

-Sem problemas querida, pode ir, eu ficarei aqui aturando essa coisinha que você chama de esposa.- mamãe diz rindo e eu arregalo os olhos.

-Eii, eu ainda estou aqui, não precisa falar assim de mim.- Digo toda dramática e minha esposa gargalha e me dá um beijo no pescoço.

-Eu já vou, se cuidem. Até logo amor e tchau mama Kris, organiza um jantar e me chama.- Minha esposa diz mandando vários beijinhos para nós e sai da sala me deixando toda babada. Hoje está sexy demais com aquela roupa social, se a mama não estivesse aqui, eu já teria tirado aquela roupa e sentaria nela sem dó.

-Limpa a babá.- Minha mãe diz gargalhando e levando um chocolate. Eu apenas reviro os olhos e me concentro em meu trabalho.




Oiiie oiie guys, espero que tenham gostado, votem bastante e comentem.
Obrigada pelos 1k❤️🙏🏼
Bjs❤️

My Dear Wife (Kylie Jenner & You)Where stories live. Discover now