19.

83 10 7
                                    

e vamos de sextou com atualização!

Camila

Ariana quer conversar comigo depois da aula de Palavras Mágicas.

Ela não me disse uma palavra desde que terminamos – mal olha para mim –, assim, quando ela se aproxima agora, minha resposta inicial é olhar para o chão e tentar caminhar ao redor dela. Ariana tem que segurar minha manga para chamar minha atenção, o que é esquisito para nós duas.

– Camila. – diz ela. – Será que posso falar com você?

Ela parece tão nervosa; está mordendo o lábio inferior. Eu tenho que admitir, meu primeiro pensamento é de que Ariana sente minha falta. De que ela quer voltar comigo.

Vou dizer sim, é claro. Nem vou fazê-la pedir. Podemos voltar a ser exatamente como éramos. Talvez até conte a ela o que está acontecendo com Lauren, talvez ela possa ajudar.

A seguir, penso em Ariana no espaço reduzido de nosso quarto, perto o suficiente para Lauren poder sentir o cheiro de sua pulsação – e decido que não vou contar tudo a ela, não logo de cara.

Porém, vou aceitá-la de volta.

Isso tudo tem sido uma merda. Ignorar uma a outra. Sentar separadas. Agir como inimigas, quando sempre fomos amigas.

Vou aceitá-la de volta. Bem a tempo para o Natal.

Estive pensando muito sobre o Natal ultimamente. Eu sempre passo com os Grande. Desde que cheguei a Watford.

Acho que no começo deve ter sido um gesto filantrópico do pai dela, o Dr. Butera. É exatamente o tipo de coisa que ele faria: abrir a casa para órfãos no Natal.

Foi como Ariana e eu ficamos amigas. Não sei se ela teria conversado comigo se não estivéssemos encalhadas juntas na casa dela todo ano por duas semanas.

Não que Ariana seja metida...

Bem... Ela é um pouquinho metida. Acho que ela gosta de ser mais bonita do que todo mundo e de ter roupas mais bonitas e de ser mais sortuda.

Não posso culpá-la por isso.

No entanto, ela também não é muito sociável. Especialmente na escola. Ela estava realmente envolvida com dança antes de Watford, e ainda é bastante enredada com cavalos, e acho que ela é mais próxima de seus amigos Normais de verão do que de qualquer um por aqui.

Ariana não é como Dinah. Ela não se importa naturalmente por política mágica. E ela não é como eu; ela não precisa se importar.

Não acredito que Ariana se importe muito com magia, ponto. Da última vez que conversamos sobre o futuro, ela estava pensando em se tornar veterinária.

O Dr. Butera é muito ligado em igualdade Normal-magos, e em como não ajuda em nada aos magos pensar em nós mesmos como algo melhor do que os Normais. ("Eu entendo o que o Butera está dizendo", diria a mãe de Dinah, "mas nós podemos fazer tudo o que os Normais podem, mais magia. Como isso não é melhor?")

O pai de Ariana nunca a pressionou para escolher uma carreira mágica. Acho que ela provavelmente poderia até namorar um Normal se quisesse. (A mãe dela talvez se incomodasse com isso; não é permitida a entrada de Normais no clube.)

Ascensão e queda de Camila CabelloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora