capítulo 52

22 4 0
                                    

Deitei no sofá, fico pensando no que Alice  falou, meus Deus, eu não quero ficar brigando como ela, no entanto, quero muito que entenda que a minha mamadi, só quer o bem dela, sei que foi muito rude, mas no fundo só quero que ela aprenda...

Na manhã seguinte, acordei como a minha mamadi, me chamado e perguntando.

__Filho, você dormiu no sofá?

__Sim, mamadi.

__Arebaguandi, você é alice ainda estão brigando?

__Tik he, ela está magoada pelo que a senhora disse, eu peço por favor não volte a dizer que eu fiz um péssimo casamento, eu a amo, mamadi, e não concordo como que a senhora falou, também imploro que tenha paciência a alice, vai aprender a cozinha, no entanto, eu já disse que isso pode levar tempo.

__Filho, me desculpe ontem, o seu baldi conversou muito comigo, ele me fez ver o quanto que eu agir errado como alice, eu prometo que isso não voltará acontecer, vocês devem se entender, o casamento é algo sagrando,estão peço que suba e conversei a sua mulher.

__shukriyá, mãe eu vou fazer isso agora mesmo.

__Tik he, então vai __ disse ela me dando um beijo na testa.

Subi as escadas quase correndo, abri a porta do quarto, e vejo que ela dormi do meu lado da cama, me deito cuidado na cama me cobrindo com o cobertor e, a puxei para o meu peitoral e então ela começou a abrir os seus lindos olhos azuis, ficou me olhando por segundos até que pergunta.

__Você não tinha descendo para sala?

Eu não a respondi a beijei como tudo amor, no entanto, ela não corresponde o beijo, me empurrou e se afastando dos meus braços e falo de forma fria.

__Ontem você me desprezou, e hoje vem me beijar como se nada tivesse acontecido..

__Amor, vamos conversar, eu sei que não deveria ter a deixando daquele jeito, porém, eu não queria ficar descutido foi por isso que preferi descer para sala.

__Você agiu como um mimado, não quis nem me ouvir, não me diz que foi a sua mãezinha, que disse para vir falar comigo?, porque você só faz que eles diz , simplesmente deixa a sua mãe falar como quiser com a sua mulher, para você, eu que tenho enguli tudo?, será que pensar que eu não tenho sentimentos?,eu deixei tudo por você, e o ganho o que em troca a sua falta de compressão, eu estou de saco cheio, por favor me deixa sozinha.

__Alice, por favor vamos conversar, eu até conversei como a minha mamadi, ela disse que não voltará a fazer aquilo __ no entanto, ela me olhou como olhar cheio de raiva e disse com a voz visivelmente alterada.

__Eu quero ficar sozinha.

__Mas, minha laksmi, __ digo me aproximando dela que se esquiva de mim e fala brava.

__ Não encosta em mim.

__Tik he, só vou me arrumar __ digo me levantando da cama e pegando minhas roupas no guarda-roupa indo para o banheiro.

Destinos Entrelaçados Where stories live. Discover now