capítulo 29

25 4 0
                                    

Quatro horas depois o avião pousou na capital do Nepal que chama Katmandu.. desço as escadas da avião,ainda sentindo uma vontade muito grande pegar minha mochila e voltar para varanasi, para sentir novamente a sensação maravilhosa que está nos braços do kabir, meu Deus o que está acontecendo comigo me perguntei me sentindo simplesmente horrível, depois de uns minutos assimilado que agora não tem mais volta, peguei a minha mochila na esteira e após passar pelas perguntas de uma agente sigo para forar do aeroporto e peguei um táxi e partimos para o hotel.

Após fazer o check-in, subi para o meu quarto, entre é me sentei na cama,pego o meu celular de dentro da bolsa mandei uma mensagem para âmbar.

__Oi, já estou no quarto. __ segundos depois ela me enviou respondendo.

__Atchá, Já estou morrendo de saudades,me mande fotos.

__Pode deixar mandarei sim, eu também estou com saudades__ enviei a mesangem, ela me mandou um carinha engraçada, de repente sinto uma vontade imensa de perguntar com o kabir está, até começei a digitar no entanto, apaguei em seguida, coloquei o meu celular em mesinha é pensei, o que eu estou fazendo, tenho que esquece-lo, e qual e a primeira coisa que.... estava prestes a fazer mandando uma mensagem, não posso fazer isso, Alice se controlar digo alto.

Enquanto isso em varanasi.

__Acabei de falar com a Alice __ disse Âmbar assim que entre na sala. aí perguntar com foi o vôo, entrentanto, me cale e não disse nada apenas subir as escadas para o meu quarto me sentido péssimo, não consegui pensar em nada o dia inteiro, além da Alice, me pergunto porque disso, eu nunca me senti assim tão atraído por outra mulher, com estou por ela, tirei as minhas roupas é sigo para o banheiro abri o chuveiro e deixo a água cair sobre mim, tentado afastar da minha mente aqueles olhos azuis dela, os seus lábios rosados e perfeitos suas covinhas fofas, é o seu rosto delicado e suas rindas maravilhosa, meus Deus, quando me dei por si estava a desejando cada vez mais, mesmo que quiser seria impossível esqueci-la...

                        *****

Seis meses depois.

sentando no tapete com as pernas cruzadas para dentro, mal toquei na comida, esses últimos seis meses foram muito difíceis para mim, nada simplesmente nada mesmo me deixa feliz, desde que a Alice se foi só consigo pensar nela, como se ela fosse a única coisa que me importasse, fico todo animado quando a Âmbar, me conta algo sobre ela, porém, os restos dos meus dias me sinto péssimo.

__Filho?__ olhei para minha mamadi que perguntou.

__Aconteceu alguma coisa?

__Narrin, Mamadi __ digo a fitando no entanto, ela ficou me olhando fixamente e perguntou.

__Are, então porque você não tocou na comida, a dias que vejo não está bem.

Destinos Entrelaçados Where stories live. Discover now