capítulo 51

21 4 0
                                    

Subi para o quarto sentindo muito raiva, quem ela pensa quem é, para falar assim comigo, será que o kabir, não ver que aquela cobra está fazendo  isso de propósito, meu Deus, nossa vida, no começo era então boa, porém, a verdade é que eu nunca quis enxergar, ela nunca me aceitou de verdade estava apenas sendo falsa, por dentro sei que não gosta de mim, quando disse que ele fez um péssimo casamento, e porque sempre pensou isso, no entanto, fingiu muito bem, os meus pais estávam certos em relação a aja, ela e uma dissimulada, mas se acha que eu vou desistir do meu kabir, esta muito enganada...Me deite na cama e começo sentir as primeiras lágrimas já caiam pela minha face, as limpe pensando, não, eu não vou chorar.

                       ****

Enquanto isso na sala jantar.

____Vou subir para ver como a alice, está __disse a Âmbar.

__Narrin, você não vai __ falou o Hari.

__Tik he __ concordo ela, no entanto, penso, tomará que o meu irmão não brigue como a alice, vejo que ela estáva certa quando disse que minha mamadi não gosto dela, no entanto, espero que tudo se resolva...

No jardim.

Andando de uma lado para outro no jardim, eu pensei, a alice bem que poderia ter ficado calada, mas não ela como aquele jeito orgulhoso preferiu discutir, tá certo que minha mamadi, também a ofendeu, no entanto, ela e mais velha, e a alice ja deveria ter aprendido que aqui nós não devemos retrucar os mais velhos, eles tem muito mas sabedoria que nós, espero que isso não volte mais acontecer.

Horas mais tarde no quarto.

O kabir, não vai subir, pensei olhando pela janela, que dar para ver o começo do jardim, no entanto, eu não consigo vê-lo, olhei mais vez para o relógio na cabeceira da cama e são 3:00 da madrugada, Fiquei uns minutos olhando para o jardim, mas nada de ver ele, então voltei para cama assim que me sentei na cama, a porta do quarto se abriu, o kabir me olhou por uns segundos no entanto, desviou o olhar é perguntou sem vontade.

__Ainda acorda.

__Eu estava te esperando __ respondi o fitado no entanto, ele não me olhava começou a desabotoar a camiseta de costa em seguida a tirou, e mesmo fez com a calça, depois vestiu um calça moletom, e abriu o guarda roupa, e pegou uma coberta e a forrou ao chão, eu perguntei.

__É sério que vai dormir no chão?

__Tik he __ confirmou ele ainda sem qualquer contato visual comigo, eu me levantei e caminhei até ele parei em sua frente e digo o olhando fixamente.

__Você não vai nem querer conversar ?, acha certo que sua mãe fez?, para você é eu que estou errada?, porque é isso que estou pensando, sério que vamos mesmo dormir separandos, isso nunca aconteceu. __ pergunto nervosa e ele me olhou de jeito mais sério e apenas respondeu secamente desviando olhar é indo até a cama pegando o travesseiro.

__Quando se casou comigo sabia muito bem, como funcionava as coisas aqui, então deveria ter sindo sábia.

__Eu não estou acreditando que você está me culpado, a sua mãe, me humilha na frente todos, eu que tenho me calar, aceita tudo é isso?

__Por favor, chega, ou eu vou descer __ respondeu friamente.

__Então vai, não irá fazer falta nem uma, já que eu que sou mesma errada da história __ digo quase gritando, ele não disse nada apenas me olhou de jeito frio e saiu porta fora, eu me senti na cama e comecei chorei me sentindo sozinha.

Destinos Entrelaçados Where stories live. Discover now