capítulo 23

26 4 0
                                    

Assim que eu e a Âmbar entramos no banheiro ela fechou a porta e me olhou de jeito sério e perguntou.

__Que está acontecendo entre você e o meu irmão?

__Com assim ?__ perguntei tentando fugir do assunto __ porém, ela me fitou mas profundamente e disse.

__Are baba, eu não sou boba notei a trocar de olhares entre vocês __ mesmo que eu quiser não conseguiria mentir para ela, a Âmbar e muito esperta, então eu digo.

__Nós dois nos beijamos.

__Arebaguandi, vocês o que?__ perguntou ela novamente com uma expressão de choque.

__Isso mesmo que você ouviu __ digo novamente, ela ficou me olhando sem dizer uma única palavra. Então eu quebrei o silêncio.

__Eu sei que para vocês esse lançe ficar sem compromisso, e bem difícil,no entanto, nós dois conseguimos nos conter.

__Are, eu só tenho medo do meu irmão esta misturado as coisas, sim aqui também tem paqueras entre os jovens, porém, não são como a de vocês, para falar a verdade, uma moça aqui na Índia tem que se resguarda, porque se não fica falando na boca do povo.

__Eu sei, eu te prometo que isso não voltaria a acontecer.

__Baguan kaliê, eu jamais vou se contra vocês, só estou te dizendo isso porque não quero que o meu irmão, sofrer no futuro, tenho certeza que esse beijo não significou nada para você, ou eu estou errada?__ perguntou ela me fitando fixamente.

Fiquei a fitando fixamente, refletindo o que acabou de me perguntar, e me perguntando se aquele beijo que demos tinha ou não um significado a mais para mim, após uns minutos em silêncio eu digo.

__Para ser sincera, não vou mentir foi maravilhoso, porém, para mim foi apenas um beijo.

__Então é Melhor que você não aceite outros, eu conheço bem o meu irmão, posso te dizer com total segurança que ele está sentindo algo por você.

__Sério?__ pergunto.

__Sim__ respondo ela enfática. 

Ela acabou de me ajudar a colocar o sari em silêncio, e após uns minutos saímos do banheiro, assim que o kabir me viu ele me olhou da cabeça as pés, então disse.

Destinos Entrelaçados Where stories live. Discover now