capítulo 37

24 4 0
                                    

Depois do nosso beijo, nós dois entramos na casa, no entanto, o kabir agiu de forma mais discreta, quando acabamos de subir as escadas cada um foi para o seu quarto, apenas nos despedimos com um Boa noite.

Assim que entre no quarto dou de cara como a Âmbar, que me olha atentamente com um sorriso no rosto então eu a perguntei, como a mão no meu peito sentindo o meu coração batendo em descompasso.

__Quer me matar de susto?

__Are, me desculpe não foi a minha intenção assusta-la, mas agora me diz, vocês e o meu irmão finalmente se acertarão?

__Sim__ conto toda sorridente.

__Are baba, que bom, então agora além de melhores amigas, somos cunhadas?.

__Sim somos, eu estou tão feliz, eu amo muito ele.

__Banguan kaliê, não precisa nem dizer está escrito em seu olhar, eu vi que vocês sentia alguma desde daquela vez que fomos jantar, no entanto, eu fiquei com medo, só depois que você foi embora que tive a certeza que estava errada, eu desejo que vocês sejam muito felizes, só peço que se comportem, porque aqui não pode ficar se beijando em qualquer lugar.

__Tá certo, pode deixar, obrigada novamente por ter me convidado.

__Que isso não precisa agradecer, eu estou muito feliz por vocês, agora me diz quanto será o casamento?

__Como assim?__ pergunto confusa.

__É que aqui na Índia, não tem namoro, a grande maioria dos casais se encontra uma duas vezes até cincos no máximo, para se conherem, é se acabarem gostando um do outro. se casam no mês seguinte, e claro que existem exceção, no entanto, não é a realidade da grande maioria,  infelizmente ainda tem muito casamento arranjando, mas as coisas mudaram muito na época da minha mamadi, ela não teve nem o direito de conhecer o meu baldi antes, os dois se conhecerem no dia do casamento. 

__Meu Deus nossa, mas que bom que os dois deram certo, nós ainda não conversamos sobre data, estamos nos conhecendo primeiro, mas me lembro de uma conversa que tivemos você me diz algo relacionado a isso.

__Tik he, mas melhor vocês se decidirem logo, vou dormir Boa noite.

__Boa noite.

Fiquei pensando no que a Âmbar falou até que adormeci...

                              ****

Na manhã seguinte.

__Bom dia, __digo entrando na sala jantar vejo que todos já estão sentados com as pernas cruzanda para dentro em cima de um tapete forrado ao chão.

__Namastê ___ todos falaram ao mesmo tempo, o kabir sorriu para mim, me sentei do mesmo jeito que eles, e a Aja perguntou.

__Dormiu bem?

__Sim muito bem.

__Atchá, fico feliz, noto que precisaram de novas roupas urgente __ eu a olhei por uns segundos e em seguida olhei para o minhas roupas que uma blusa de alça colada ao corpo e uma calça jeans, voltei o meu olhar para a aja, e o kabir me olhava sem graça, então eu digo.

__Obrigada, senhora Aja, mas não precisa se preocupar, eu vou organizado as minhas vestimenta as poucos__ então ela disse me olhando seriamente.

__Are baba, aqui as coisas não funciona com no seu país, nos mantemos o respeito, sair por aí mostrando os seios e algo muito desrespeitoso.__ eu fiquei a olhando fixamente sem reação até o que kabir disse.

__Mamadi, a alice não quiser desrespeitar ninguém, e a blusa dela não está mostrando nada.

__Are, eu acredito que deseja se casar com mulher que se vista assim __ disse ela brava.

__A senhora, me desculpe eu vou me trocar, eu não quis desrespeitar a casa da senhora, é nem os seus costumes __ digo já me levantando ___ no entanto, o senhor Hari disse.

__Arebaguandi, basta disso, termine  de se alimentar, alice, e só vá se trocar depois __ nesse estante ninguém falou mais nada todos voltará a comer.

Destinos Entrelaçados Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang