capítulo 43

24 4 0
                                    

Seis dias depois na sala de jantar.

__Amanhã será a cerimônia hindu__ comentou a Aja satisfeita.

__É qual é o significado __ perguntou o meu pai.

__O dia oficial do casamento religioso, onde pandit, realizar a cerimônia e os rituais com os noivos.

__Assim, é quando eu soube que são 3 a 7 dias casamento fiquei me perguntando para quer isso tudo, mas agora estou entendendo cada dia é realizado uma cerimônia.

__Isso mesmo, para nós o casamento é um momento especial que deve ser feito como todo amor e dedicação.__ disse aja.

Depois disso eles começaram conversar sobre outras coisas, então eu e o kabir pedimos licença é fomos para o jardim, assim que ficamos a só, ele beijou os meus lábios como muita paixão é disse entre o nosso beijo.

__Eu estou tão feliz, que até tenho medo de ser um sonho, de repente acordar, amanhã oficialmente vamos está casados.

__Eu confesso que também me sinto assim, é estou simplesmente encantada, como a rica de detalhes do nosso casamento e perfeito.

__Que bom, saber que você está assim, minha laksmi.

Trocamos mais alguns beijos apaixonados, então depois cada um foi para o seu quarto.

Na manhã seguinte.

__Você está lindo, meu filho __ disse a minha mamadi, quando o meu baldi estava acabando de me ajudar como o turbante que é da mesma cor sherwani que estou vestido composto por muito brilho na cor preta.

__O próximo será você manu __ disse a minha mamadi o olhando.

__Tik he__concordo ele feliz.

Depois eu o meus pais seguimos para o local de cerimônia, o tradicional seria ir a cavalo, no entanto, decidi ir em carro aberto, minha família e amigos caminha juntos a carro dançando e cantando pelas ruas de varanasi..

Assim que chego no local de cerimônia, desço do carro e caminho em corredor de flores de varias cores, e chego na estrutura coberta e adornada também com decoração de flores, os meu país,  sentaram de frente para os pais da Alice. sentir o meu coração batendo em descompasso, minutos depois assim que ela se sentou ao meu lado, no entanto, não veia a hora do pano que nos separar cai. depois meia hora o pano que nos separava caiu, eu sinto o meu coração bater mais forte, ao olhar nos olhos azuis dela, que me olha com um com brilho, o sari dela é vermelho com detalhes prata, ela está com colar lindo de pedras brilhantes, eu sorri para ela, e ela também sorriu para mim, eu amo ver suas lindas covinhas fofas ser formando quando sorri, ficamos assim por uns minutos nos olhando, até que olhamos para o pandit começou a realizar os mantras e após nós dois, nos levatamos e então eu coloquei um colar de flores em seu pescoço a fitando com carinho e em seguida ela também colocou outro colar em mim, o pandit disse.

__Esse colar de flores representam as boas-vindas de cada um na vida do outro.

Depois que trocamos as guirlandas, o pandit, nos deu uma mistura de cominho e açúcar, para passamos um no rosto do outro, primeiro a Alice passou em mim, e depois eu passei nela, o pandit disse novamente.

__Que amargo do cominho é o doce do açúcar, simboliza a promessa de força e apoio no casamento vocês, seja na saúde e na doença, na alegria e na tristeza.

Em seguida, eu segurei na mão direita alice e digo.

__Tomo tua mão em nome da felicidade. Que vivas uma vida muito longa e feliz comigo teu marido. as forças da natureza te deram a mim, e me deram a ti, tu és a terra, eu sou o céu. que tenhamos muitos filhos e que eles vivam uma longa vida. e que possamos ver cem outonos juntos.

Agora o oficiante dá Três nós, amarrando a barra do sari da Alice na minha camisa, simbólizando a união sagrada. O pandit disse.

__Suba na pedra, colocada ao norte do altar, a Alice subiu colocado o pé direito sobre a pedra __então ele disse novamente.

__Isso simboliza a firmeza do relacionamento, a confiança, o respeito e a devoção mútuas de vocês. Então eu digo a ela.

__Que sejamos firmes como ela, que haja fidelidade, confiança, respeito e devoção entre nós.

Em seguida nós dois oferecemos grãos de arroz ao fogo, e começamos dar a setes voltas em torno do fogo em sentido horário, nas três primeiros voltas, a Alice andou em frente, nas últimas quatro atrás de mim.

Assim passamos em torno do fogo, nós dois dizemos juntos.

__Um passo pelo nosso amor, dois passos para termos bons alimentos, três passos pela nossa força, quatro passos pela nossa felicidade, cinco passos pela prosperidade, seis passos pelos filhos que teremos, sete passos pela devoção.

Depois o pandit disse.

__Que as responsabilidades éticas sejam cumpridas, que vocês compartilhem suas riquezas, que compartilhem seus momentos felizes e o menos felizes, e também que se mantenham distantes dos cinco inimigos, ( raiva, medo, avareza, apego e egoísmo), que sejam fiéis em pensamentos e ação, é que cultivam juntos as suas virtudes.

Depois dos setes passos, a Alice ficou do meu lado esquerdo.. isso simboliza que eu irei a defende-la sempre que for preciso, então o nosso casamento foi concluído.

O pandit, respingou algumas gotas de água sobre a Alice, abençoando e curando, esse ritual de purificação simboliza A Aniquilação dos karmas resultados da ações erradas do que ela possa ter cometido no passado.

Então eu, toquei como a minha mão no rumo do seu coração, e digo.

__Que teu coração possa viver no meu. Que tua mente posso viver na minha. Que possa ser feliz. te aceito do jeito que és.

Peguei kunkum, que um pó vermelho, e usando o meu dedo anular direito passo no meio dos cabelos da Alice, desde da teste até o alto sua cabeça, nesse momento vejo que os olhos azuis estão cheios de lágrimas..

E por último coloco no pescoço dela, o mangala Sutra, que colar que toda mulher casada usa, em seguida deu um beijo em sua testa me sentindo imensamente feliz....

Destinos Entrelaçados Where stories live. Discover now