capítulo 48

19 4 0
                                    

Horas depois.

__Como foi o passeio como os seus pais?

__Foi ótimo.

__hoje percebi que os seus pais, estão preocupados com algo, posso saber com o que ?__ perguntou se sentado ao meu lado na cama.

__Eles estão preocupados comigo, na verdade, para eles está sendo muito complicado esse choque de cultura.

__Arebaguandi, eu imagino como deve estar a cabeça deles, mas me diz  e você como está sentindo?__ perguntou me puxando para o seu braços, então eu digo.

__Ainda estou me sentindo fora da caixinha, mas tenho certeza que o tempo eu irei me acostumar.

__Tik he, eu tenho certeza disso minha laksmi, hoje a abri a parte do seu guarda roupa, achei tão lindo os vestidos e as kurta e as calças legging que comprou.

__Eu também gosto muito, só não queria compra aquele tanto, no entanto, sua mãe disse que não importa quantas rupias fosse gosto, ela só não queria mais me ver vestida como uma firanghi.

__Sei que está sendo difícil ter que mudar todo seu visual, mas, saiba que eu nunca poderei a agradecer o suficiente por tudo que está abrindo mão para ficar comigo, então não importa mesmo quantas rupias que foram gastas, eu sei que mesmo você dizendo que está tudo bem, eu reconheço que muito difícil uma mudança assim, é por isso que cada vez eu a amo mais, e tenho apenas um único de medo, de um dia você acordar e me dizer que não quer mais viver assim.

Eu leventei o meu rosto e digo o olhando fixamente em seus olhos castanhos.

__Eu nunca vou me arrepender, de está aqui, sabe porque, porque eu te amo, amo tanto que chega a doer, e como eu disse para minha mãe, nada da nada mesmo é mais importante que esse sentimento que sinto por você.

Ele sorriu para mim, é em seguida beijou os meu lábios como paixão, me fazendo deseja mais dos seus lábios maravilhoso aos meus....

               
                      ******

Na seguinte.

__Voltei quando quiser __ disse a minha sogra.

__Tik he, isso mesmo a nossa casa são de vocês __ concordo o meu sogro.

__Obrigado, __ a minha mãe e o pai disseram juntos, após se despedir também da âmbar e do Manu, eu o kabir os acompanhamos até a aeroporto que fica uma hora de varanasi localizado em babatpur.

Já no aeroporto, sinto uma tristeza profunda, saber que os meus pais estão indo embora, mas quando tomei a decisão de me casar como o kabir sabia muito bem que ficaria muito longe deles, assim que chama os passageiros com destino ao Brasil, as primeiras lágrimas começará a cair pela minha face, então eu abracei o dois a mesmo tempo e digo.

__Eu amo muito vocês, vou morrer de saudades.

__Nós também, meu amor __ disseram os dois chorando também, após nos afastamos o meu pai disse para o kabir.

__Cuide bem da minha filha.

__Pode deixar sogro.

__Até breve __ disse a minha mãe me dando um beijo no rosto e em seguida no kabir, o meu pai me abraçou novamente disse.

__Se cuida.

__Tá bom __ digo chorando.

Então os dois nos olharam maia vez e entraram na ária de embarque, o kabir me olhou com carinho e falou.

__Eu imagino o que está sentindo, mas lembre-se, eu te amo, eu vou fazer tudo mesmo para vê-la feliz.

__Eu sei, meu amor __ ele me abraçou bem apertado, não se importando se e ou não proibido, após uns minutos em silêncio, eu me senti um pouco melhor, então nós fomos para fora do aeroporto e entramos no nosso carro e ele me deixou em casa e foi para a loja....

Destinos Entrelaçados Onde as histórias ganham vida. Descobre agora