capítulo 47

21 4 0
                                    

Dias depois, na sala.

__Filha, eu o seu pai queremos conhecer o Rio Ganges você nos leva?

__É claro, mãe __ o kabir disse nos olhando.

__Eu estou inda para a loja, deixo vocês no Rio.

__Ok, obrigada __concordo a minha mãe.

Após ele se despedir da mãe, nos três entramos no carro e partimos para o Rio Ganges, assim que chegamos ele disse para mim.

__Se precisar que eu, os leve em algum lugar, e só me ligar, amor.

__Tá bom, qualquer coisa eu ligarei, obrigada.

__Tik he, por nada __disse ele.

Assim que o carro já estava longe de nossa vista, a minha mãe disse.

__Filha, eu e o seu pai estamos preocupados como você.

__Por que?__ perguntei confusa.

__Por que, achamos que o seu casamento, não dará certo por muito tempo, se continuar morando na mesma casa que a sua sogra, ela interferir muito na vida de vocês, eu particularmente acho muito estranho você não poder chama o seu marido pelo nome.

__Mãe, eu sei que para vocês e estranho, no entanto, essa é a cultura deles, quando me casei como ele já sabia que seria assim.

__Nós sabemos disso, filha, porém, achamos que você esta abrindo mão de muitas coisas, nesse último mês que estámos aqui, sentimos que poderá a vi se arrepender dessa escolha em pouco tempo, eu espero está enganada __ se explicar a minha mãe me olhando.

__A sua mãe, está certa, você nem pode se vestir conforme quer, não pode mais comer carne, tem que levantar cedo, até pouco tempo você odiava acorda cedo, eu tenho medo de você está se iludindo.

__Pai, e mãe, eu sei que vocês estão apenas preocupados comigo, mas saiba que eu levei oito longos meses para tomar essa decisão, eu amo o kabir, sei muito bem que abri mão de muitas coisas para está com ele, entretanto, não me arrependo de nada, faria tudo de novo, eu não imagino mais a vida sem ele, por isso que digo não me importa a roupas que usei, o fato de não pode comer mais carne ou beber bebidas alcoólicas, nada, nada mesmo é mais importante que esse sentimento que sinto por ele, sei que para vocês, isso é loucura, mas eu quero que saiba que eu estou feliz, pode ser que um dia aconteça algo que eu não goste, porém,o senhor, e a senhora, pode ter certeza que eu e ele faremos de tudo para concerta, então só peço que respeite a minha decisão, eu amo muito vocês, e a única coisa que me deixa triste e saber que vamos está longe, no entanto, sempre estará no meu coração.

__Nós também te amamos muito, meu amor, __ disse o meu pai me abraçando bem apertado e a minha mãe nos abraçou também, ficamos assim por minutos até nos afastamos e o meu pai disse.

__Tá certo, minha filha, o importante é que você está feliz, é se o kabir e a mesma sua felicidade, só me resta respeita a sua escolha.

__É isso mesmo José __ disse a minha mãe.

Depois da nossa conversa, eu os leve para conhecer o Rio Ganges que estava a pouco passo, e mais tarde fomos tomar um lassi no mesmo lugar que a Âmbar me levou...

Destinos Entrelaçados Donde viven las historias. Descúbrelo ahora