capítulo 21

25 4 0
                                    

Como as suas mãos entrelaçadas em minha cintura, ele disse com a sua voz grossa carregada desejo.

__Melhor do que dizer é fazer __ então de repente sinto os seus lábios se encostado aos meus lábios de maneira avassaladora, me fazendo sentir um sensação intensa, mesmo sabendo que nós dois estavamos fazendo algo errado, eu simplesmente não me importava com mais nada apenas queria permanecer ali em seus braços forte, sentido os toques de suas mãos que percorre em meu corpo de modo extremamente urgente. dos meus lábios ele foi descendo fazendo um trilha de beijos em toda a extensão do meu pescoço, com uma das suas mãos apertava a minha coxa firmemente e com a outra um dos meus seios me fazendo estremecer toda, da mesma forma eu passava as minhas mãos por todo o seu corpo sentindo os seus músculos perfeitos, é assim me fez desejar permanece em seus braços desejando mais e mais dos seus beijos quente e exigente, após uma troca de carícias intensas fomos parando o beijo com selinhos suaves e permanecemos abraçados ainda com as nossas respirações desreguladas, então ele disse ao meu ouvido .

__Você me deixou louco, mesmo sabendo que não deveria ter a beijando aqui, eu não me arrependo, na verdade me arrependo sim, de não ter a beijando antes__ quando fui dizer algo, ele me interrompeu me beijando novamente mas dessa vez o beijo foi lento cheio de amor, como se tivesse apreciado cada minuto. terminando novamente o beijo com mais selinho ligeiramente demorado __ então eu disse.

__Foi maravilhoso, eu também me arrependo por não ter o beijando antes, kabir.___ mesmo quase não conseguindo ver o seu rosto, por quanta da baixa iluminidade vejo que  surgiu um sorriso em seus lábios após mais uns minutos ali abraçados sem dizer um única palavra, ele disse.

__É melhor saímos daqui.

__Sim é __ concordei com ele, antes se saímos ele se afastou de mim e caminhou até o começo da viela e depois de uns segundos disse.

__Pode vir __ então eu caminhei até a ele que está com belo de um sorriso em seu rosto, ficamos nos olhando rindo do que tínhamos acabando de fazer. até que eu disse.

__Namastê.

__Namastê__ respondi ele me olhando com um brilho no olhar, então eu entre no hotel ainda sorrindo sentido uma felicidade imensa, no vendo a hora de estar novamente em seus braços, mesmo sabendo que será por pouco tempo.

Destinos Entrelaçados Där berättelser lever. Upptäck nu