capítulo 20

27 4 0
                                    

No caminho observo, as vacas andando Lívre pelo trânsito, dividido o espaço entre as moto e os carro, sem nem um único problema, elas são sagradas para eles. mesmo estando aqui a dois meses, ainda fico admirado tudo isso, que é tão novo para mim. meia hora depois,o kabir, parou a moto em frente hotel desço e digo a ele que também já descia.

__Obrigada.

__Por nada__ disse ele sorrindo.

__Namastê__ digo..

__Namastê__ respondeu ele, entretanto, eu não consigo mais ficar sem tomar uma iniciativa é pergunto.

__Quer subir um pouco ?___ ele me olhou com olhar surpreso ___ e disse sem demora.

__Acho melhor não, Alice ___ fico em choque com o que ele acabou de falar, pensei, como assim?,sempre que nos vermos noto os seus olhares sobre mim, e agora ele diz não. Então mesmo me sentido mal por ter sido rejeitada o perguntei.

__Por que não?__ ele se próximo de mim e respondeu.

__Por que, eu não quero trazer um problema para você, aqui na Índia não é bem visto um casal de solteiros sozinhos no mesmo quarto por muitos tempo, alguém do hotel pode não gostar e até chamar a polícia, entendeu, não sei se âmbar te disse, aqui até tem uma lei que proíbe qualquer tipo afeto em público.

__Assim, eu me lembre disso agora.__ ele sorriu e falou novamente se aproximado mais um pouco, no entanto, ainda mantendo uma certa distância considerável.

__É por esse motivo, que eu não vou subir mas saiba, se não fosse por isso com toda certeza eu iria, Alice __ sinto o tom da sua voz visivelmente mais intensa__ e digo quase em sussurros.

__Que pena, eu iria amar ___ ele suspiro bem fundo e diz.

__Narrin, não me faça cometer uma loucura __ dei mais um passo ficando muito próximo dele e o digo sentindo o meu coração disparado no mesmo estante.

__Eu iria amar que você cometesse, essa loucura, kabir __ sinto a sua respiração ficando tensa e nossos corpos se aproximado mais um pouco, então de repente ele me puxou pelo o braço e entrou em viela próxima ao hotel, na onde não tinha quase nem uma iluminação, me encostado na parede e disse em sussurros ao meu ouvido.

__Desde da primeira vez que eu, olhei para os seus lindos olhos azuis, não consigo mais ficar se quer um minuto sem pensar neles, eles me encantaram de uma forma inexplicável, eu me sinto por inteiro queimado de desejo por você Alice, nunca me senti assim, eu preciso muito.

__Do que?__perguntei o interrompendo sentindo o meu coração batendo tão acelerado, com o meu corpo inteiro ja o desejado não vendo a hora sentir o toque dos lábios dele aos meus.

Destinos Entrelaçados Where stories live. Discover now