Leitura Silenciosa Capítulo 179: Leia em voz alta

14 1 0
                                    

Naquele momento, Xiao Haiyang parecia dividido em três pétalas. A primeira pétala ficou atordoada e perguntou aos ouvidos: “O que o velho está dizendo?”

A segunda aba controla suas mãos, tentando desamarrar o anel de metal no pescoço de Fei Du. Infelizmente, embora o oficial Xiao tenha a capacidade de lembrar, ele basicamente não sabe nada sobre máquinas e pequenos dispositivos e apenas ouve. Quando a mulher disse “havia uma bomba/bomba”, ela ficou ainda mais desamparada e não sabia por onde começar, e todo o seu corpo estava entorpecido de ansiedade.

O resto da mente está de costas, pronto para bloquear a bala que irá romper no próximo momento. Embora não tenha tido uma vida boa, nunca foi apontado por uma arma, como se estivesse deitado em uma guilhotina. O prisioneiro no corredor da morte ainda não foi executado, ele imaginou a sua morte.

Por causa das algemas nas costas, o corredor da morte não pode passar sob a guilhotina.

Xiao Haiyang não sabia o que estava carregando, carregava um enorme medo em confusão e não conseguia descobrir por que não o evitou.

No entanto, ele não evitou.

Os tiros soaram abruptamente atrás dele, Xiao Haiyang ficou rígido e um pensamento passou por seu coração; "Vou morrer."A sensação de “morte” dura apenas um breve momento. Ele não tem tempo para relembrar sua curta vida e não está tão triste quanto descrito na literatura. Seu coração está muito confuso, como se não houvesse lugar para começar. Milhares de pensamentos flutuam e se aniquilam como uma maré no oceano do país. A mais abrupta é: “Como você abre este círculo?”

No momento seguinte, Xiao Haiyang foi empurrado por alguém. Ele manteve uma alma tão rígida e caiu para o lado. Só então ele percebeu que a dor imaginária não veio, mas um buraco em seu bolso estava vazando——

No momento em que Fan Siyuan disparou, ele foi chutado por Luo Wenzhou, que entrou correndo. A bala disparou e voou enquanto limpava as roupas de Xiao Haiyang. Ele bateu a cabeça na tela quebrada do telefone deixado por Lang Qiao. Originalmente era uma tela quebrada. Seu celular morreu imediatamente, completamente impotente. Ao mesmo tempo, os ossos frágeis do paciente terminal não conseguiram segurar o pé, e o braço de Fan Siyuan quebrou diretamente e foi algemado por Langcholy que o seguia.Luo Wenzhou está muito estressado desde que soube do desaparecimento de Fei Du. Ele descarregou rudemente suas emoções e as jogou no chão, saiu correndo do corpo e chutou a arma de Fan Siyuan para longe. , Ele puxou Xiao Haiyang de uma só vez. Ele se ajoelhou no chão sem olhar para Fei Du. Ele protegeu tudo o que acabara de ouvir e ver... tudo fora de sua consciência, e toda a sua energia foi reduzida a uma tira fina, e ele rapidamente passou pelo anel de metal. A estrutura de Fei Du tocou metodicamente a nuca de Fei.

Ao mesmo tempo, ele pode ordenar: “Chame o especialista em eliminação de bombas”.

Com um “clique”, o anel de metal se abriu.

O rápido influxo de ar varreu a garganta ferida de Fei Du como um vento violento e perturbou à força sua consciência moribunda. A tosse violenta o fez ter convulsões e o aperto mortal foi finalmente liberado. Luo Wenzhou o abraçou. Permanecendo nele, até então, as pernas das calças manchadas de sangue e as cicatrizes no corpo de Fei Du foram espetadas em seus olhos como agulhas, e todas as vozes, raiva, ansiedade e medo que haviam sido bloqueadas por ele tornaram-se abertas. A inundação do portão o afogou de repente.

Luo Wenzhou era tão macio que mal conseguia segurar Fei Du.O colega que estava logo atrás dele correu.

“Equipe Luo, coloque as pessoas no chão!”

“Coloque-o na horizontal! Coloque-o na horizontal e deixe-o respirar!

“Vá devagar… venha e ajude!”

默读/Silent Reading by Priest  [PT. BR]- Book 5On viuen les histories. Descobreix ara