Leitura Silenciosa Capítulo 180: Leia em voz alta (final)

16 2 0
                                    


Cap final livro 5
É bem longo.


O homem de costeletas grisalhas usava uma jaqueta caiada e parecia um pouco inquieto e com cãibras. Um voluntário se aproximou e imediatamente, como um estudante que fez algo errado, levantou-se e conversou com outras pessoas.

O voluntário é apenas um jovem de vinte e poucos anos, talvez ainda estudante na escola, e disse rapidamente: “Tio Guo Heng, relaxe, não seja tão educado, beba água?”

Guo Heng sorriu para ela com cautela: “Não, obrigado, devo falar?”

“Meu colega está ajustando o microfone. Estarei com você em breve, deixe-me dizer.

“Oh, que bom…” Guo Heng puxou para baixo as pontas de suas roupas, como se sentisse que seus ombros esquerdo e direito eram assimétricos, e se movia vigorosamente. Havia um pouco de suor em sua testa e ele chamou os voluntários de forma incoerente: “Ei, menina, todos sabem que estou chegando, certo? Eles também sabem quem eu sou, você contou a eles?“Está tudo notificado”, disse o voluntário. “Não esperávamos que tantas pessoas viessem. Acabei de ouvir que haverá pessoas vindo da prefeitura. Não sei se já existe...”

Ela estava falando sobre isso e outro voluntário acenou para ela à distância: “O microfone está ajustado”.

Guo Heng estava rígido, ele rapidamente aproveitou a oportunidade para tomar um gole de água para hidratar a garganta, ouviu o anfitrião chamar seu nome e se aproximou com as mãos e os pés. Ele pegou o microfone e olhou para o público – este é um anfiteatro na Universidade Yancheng. Os alunos ainda não iniciaram a escola, por isso estão temporariamente alugados.

Havia mais de 20 pessoas sentadas embaixo. O mais novo tinha 35 ou 6 anos e os demais eram, em sua maioria, pessoas de meia-idade e idosos. A idade pode não ser tão antiga quanto parece, mas os anos foram devastadores. Guo Heng franziu a boca, olhou para a primeira fila e viu uma mulher um tanto familiar - ela parecia ser a mãe de Qu Tong, uma garota que foi morta no ano passado. Guo Heng a viu no jornal.

Todos os que estão sentados aqui já tiveram uma garotinha animada e inteligente, mas a garotinha permaneceu no topo do cardamomo para sempre e estava se afastando de seus pais idosos.

Luo Wenzhou suspirou e silenciosamente acenou com a cabeça para a multidão pedindo desculpas. Ele saiu da reverberante sala de aula e teve que correr para o próximo lugar - comprou algo e foi para a casa de Kong Weichen, um policial da Delegacia de Polícia de Nanwan.

No dia da prisão de Yin Ping, Kong Weichen fez um telefonema antecipado para Zhang Chunjiu. Não só perdeu a honra de ser um “mártir”, como ainda carregou a suspeita nas costas. Até agora, com o retorno dos suspeitos de ambos os lados, o confuso e confuso caso de assassinato também foi Finalmente veio à tona no mundo.

Lu Guosheng foi preso, o caso de Gu Zhao foi entregue inesperadamente. As unhas de Zhang Chunjiu na Secretaria Municipal ficaram basicamente expostas. Ele próprio perdeu a fonte da informação, mas está na Secretaria Municipal há muitos anos e compreende todo o trabalho da Equipa de Investigação Criminal. É um hábito. Sabendo que para investigar o antigo caso de Gu Zhao, a polícia deveria procurar algumas testemunhas importantes naquela época. As testemunhas foram naturalmente limpas e o mundo evaporou. A polícia só pode procurar parentes e amigos - Yin Ping está olhando para ele há muito tempo. Gente, é que no início, mesmo Zhang Chunjiu não esperava que esse inacreditável caldeireiro fosse tão corajoso a ponto de ousar endurecer em nome de Tao Li.“Eu ...” Guo Heng acidentalmente apontou o microfone para o alto-falante e houve um grito no alto-falante. Desde que ele penetrou entre as orelhas, o público ficou em silêncio e ninguém protestou. Depois que o grito desapareceu, Guo Heng pigarreou e curvou-se profundamente para todos abaixo, dobrando a cintura noventa graus.

默读/Silent Reading by Priest  [PT. BR]- Book 5Where stories live. Discover now