CAPÍTULO 134 - Edmond Dantès V

11 2 0
                                    


CAPÍTULO 134 - Edmond Dantès V

Fei Du ligou de volta. A voz tímida da menina veio pelo telefone: “Olá…” 

"Sou eu." Fei Du sentou-se perto da janela. "Você decidiu falar comigo?" 

Wang Xiao hesitou por um bom tempo, então com alguma dificuldade disse baixinho: "O que aconteceu na escola, eu ... eu tenho evidências." 

Fei Du encostou-se ao parapeito da janela com o aquecimento do escritório pressionando suas costas. Ele não falou para perguntar quais eram as evidências. Ele não emitiu nenhum som, mesmo mantendo a respiração muito baixa, esperando silenciosamente que a garota dissesse. 

Como um tubo de pasta de dente seco, Wang Xiao teve que espremer todo o seu corpo entre as folhas de metal, usar toda a sua força para forçar algumas palavras. “É... roupa. Algumas roupas... de então. Eu não os lavei…” 

Fei Du suspirou silenciosamente. "Onde você está? Vou mandar alguém buscá-lo. 

Wang Xiao respondeu com uma voz de mosquito. “Estou esperando em casa.” 

“Wang Xiao”, Fei Du disse calorosamente, mas com firmeza antes de desligar o telefone, “você pode me dizer por que de repente tomou essa decisão?” 

Wang Xiao ficou em silêncio por um tempo. “Vou para o exterior.” 

Caolho sabia desde o dia em que foi trazido que não havia escapatória para ele agora. Mesmo que mantivesse a boca fechada, os crimes que cometera antes eram suficientes para, na melhor das hipóteses, obter uma sentença indefinida, e não havia teto para o pior. 

Então ele foi bastante cooperativo. Não havia necessidade de desperdiçar palavras para fazê-lo falar com Luo Wenzhou. 

“Eu não queria matar Lu Guosheng”, disse Caolho. “Policial, você viu, eu estava trazendo comida para ele. Temos regras lá. Se uma pessoa expõe a base, as pessoas que moram na mesma unidade que ela pegam no pescoço. É por isso que todos odiavam Lu Guosheng. Quando souberam que ele poderia ter nos denunciado, sem esperar ouvir de cima, eles se encarregaram de amarrá-lo e esperaram para empurrá-lo para fora para levar a culpa. Mas eu sou diferente. Eu sou leal. Eu sou esse tipo de pessoa…” 

“Então que tipo você é? A Virgem Maria?" Luo Wenzhou o interrompeu friamente. “Não me venha com isso. Se você falar merda de novo, vou mandá-lo comer chumbo. 

Caolho curvou o lábio. Seus ombros caíram. Ele hesitou e hesitou, então confessou francamente: "... Eles prometeram que me mandariam embora." 

Luo Wenzhou olhou para cima. "Quem são eles?' Mandar você embora para onde? 

“Tire-me da base.” Caolho suspirou e disse baixinho: “Para fora do país, ou para algum lugar onde ninguém me reconheceria.—Pelo que A13 disse, sei que há muitas pessoas deles na empresa. Não me pergunte quem é o chefe deles. Eu nem sabia quem era meu chefe até ser contratado. Todos esses malditos 'personagens importantes' são como ratos. Eles se escondem. Eu já estava farto de viver assim, de qualquer maneira. Às vezes eu pensava que não era nada diferente de ser trazido por vocês e ficar na cadeia. Não havia como dizer quando você teria que sair e ser o bode expiatório de alguém. 

Ao ouvir isso, Luo Wenzhou ficou temporariamente confuso - isso não era muito parecido com seus palpites anteriores. 

Essa misteriosa força terceirizada era inescrupulosa, embora a julgar por seus objetivos de capturar Lu Gousheng e revelar a base, parecia que seus objetivos eram os mesmos da polícia. Ele pensou que eles desempenhavam um papel do tipo “polícia vigilante” ou “vingador”, e Xiao Haiyang até levantou a suspeita de que eles tinham algo a ver com Gu Zhao, mas pelo que parecia agora… eles pertenciam ao grupo de Wei Zhanhong, só mais tarde eles tiveram alguns conflitos internos. 

默读/Silent Reading by Priest  [PT. BR]- Book 5Where stories live. Discover now