CAPÍTULO 170 - Edmond Dantes XLI

13 2 6
                                    


Imagem acima foram vazadas.
🤫🤫🤫



CAPÍTULO 170 - Edmond Dantes XLI

(Estou tão anceosa que ....ansiosaaaaa.)

Enquanto ouvia o longo relatório de Lu Jia, a cabeça de Tao Ran parecia cada vez mais pesada e seu campo de visão ficava cada vez mais embaçado.

Era como se houvesse uma força estranha na cadeira de rodas, constantemente puxando-o para baixo.

Ele viu Fei Du andando de um lado para o outro com duas sombras, como um monstro. Tao Ran finalmente percebeu que essa não era uma reação fisiológica normal. Seu campo de visão estava tão embaçado que mal conseguia focar.

Com dificuldade, ele estendeu a mão e pegou as roupas de Fei Du.

Fei Du abaixou a cabeça ligeiramente. Suas lentes refletiam a luz e Tao Ran não conseguia ver seu olhar de perto.
Os lábios de Tao Ran moveram-se levemente. "Fei..."

Fei Du colocou o telefone de lado e arrancou a mão de Tao Ran de si mesmo.

Tao Ran queria desesperadamente abrir os olhos, mas no final foi incapaz de resistir. A exaustão sem limites o submergiu. "Você..."

Num piscar de olhos, o gosto estranho daquele copo de leite muito doce veio à sua língua, e um pensamento passou pela mente de Tao Ran - por que Fei Du permitiu que Zhang Donglai postasse publicamente aquelas duas fotos? Talvez tenha sido o próprio pessoal de Fei Du que os postou.

Como Zhang Donglai já estava em suas mãos, se fosse apenas para servir de prova, ele não poderia ter simplesmente entregado as fotos à polícia?

Fei Du, o que você está fazendo?

A consciência de Tao Ran soltou um murmúrio final inaudível, então se dissipou em derrota total.

Fei Du juntou algumas cadeiras, colocou cuidadosamente um sobretudo acolchoado de algodão sobre elas, depois pegou uma jaqueta que alguém havia tirado, enrolou-a em um travesseiro e, evitando os ferimentos de Tao Ran, pegou-o com cuidado e arrumou-o nas cadeiras.

Ele examinou o semblante adormecido de Tao Ran, preparou uma xícara de café, colocou fones de ouvido e usou os dispositivos de acesso e comunicação de Tao Ran para rastrear o progresso da força policial na perseguição de Zhang Chunjiu e seu irmão.

Às 2h45, Zhang Chunjiu e os outros fugiram para uma área perto da Yan Sea Highway e um número desconhecido ligou para o celular de Fei Du.

"Olá", disse Fei Du.

Houve silêncio no telefone por um momento. "... Eu não esperava que você fosse o papa-figo perseguindo."

"Presidente Zhang." Fei Du riu silenciosamente. "Eu só estava me perguntando quando receberia essa ligação sua. Você realmente está composto.

A polícia não recorreria ao sequestro transfronteiriço. Se realmente tivessem provas desfavoráveis ​​contra ele, teriam vindo atrás dele com um mandado de prisão há muito tempo.

Zhou Huaijin... A família Zhou não usou esses meios.
E todas as pessoas que estiveram ao lado de Zhang Donglai eram velhos em quem podiam confiar, pessoas que conheciam por dentro e por fora, alguns que até estiveram com eles em Heng'an. Se a mão de Fan Siyuan realmente se estendesse tanto, ele não teria que esperar até agora.

Zhang Donglai absolutamente não foi sequestrado à força. Ele havia escapado durante a noite, trocando de roupa e trazendo vinho, vestindo-se como se pretendesse sair fazendo confusão com seus amigos de bebedeira.

默读/Silent Reading by Priest  [PT. BR]- Book 5Where stories live. Discover now