𝟖𝟐. | 𝐄𝐔 𝐃𝐄𝐕𝐄𝐑𝐈𝐀?

673 65 41
                                    

SÁBADO - 21h39

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

SÁBADO - 21h39

-

Já faz meia hora que não o vejo.

Estou tensa.

Não tenho nenhum sinal de vida dele desde que ele sumiu, e muito menos daquelas três mulheres.

Já tenho consciência de que estão juntos, só não sei o que estariam fazendo. E confesso que tenho um pouco de medo do que eles fariam.

Os três, juntos. Sozinhos.

Ninguém faz ideia do quanto eu tentei me tranquilizar com essa situação, criando tantas coisas na minha cabeça, mas independente de tudo, pensando que ele não faria isso.

Mas no fundo, eu tenho uma desconfiança tão grande dele. Não sei do porquê disso, mas é algo de mim, não consigo controlar.

E a cada minuto que se passa, ele continua sumido, meu coração acelera mais um pouco. A sensação de frio na barriga só aumenta, agora sinto que minha barriga se congela. O nó na minha garganta não se desprende.

É agoniante.

Várias bebidas já passaram pela minha boca, mas nada como o suspiro aliviado que sairia de dentro de mim após vê-lo chegar e a história que ele me contaria, seria a que eu imagino que seja.

Não a que eu suspeito que seja, mas a que eu quero muito que aconteça.

Eu não duvido que daqui a pouco eu começo a surtar por causa disso. Mas com razão, não é?

Meu namorado com as três ex dele dentro de casa, por basicamente uma hora sem vê-lo. E nós dois sabemos que dá pra fazer muita coisa nesse tempo.

Sim, agora estou confirmando que eu tô desconfiando e muito do Gabriel. Sei que ele teve uma fase bem galinha, que pegava todas.

Bem que eu queria aproveitar essa festa sem me preocupar com esse assunto, porque talvez eu já teria uma certa confiança no meu namorado. Mas é muito pelo contrário.

Sei que a confiança é algo que não pode faltar em um relacionamento, mas é inevitável.

Estou me sentindo uma idiota nessa festa, já deve ter sido espalhado que esses quatro sumiram juntos. E isso me causa raiva.

Saio da onde estou e vou para o banheiro mais perto daqui, que é o da piscina. Agradeço aos céus por não ter achado eles nesse banheiro.

𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎 • 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora