𝟐𝟐. | "𝐒𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐌𝐄𝐍𝐒"

1.1K 58 18
                                    

SÁBADO - 19h25

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SÁBADO - 19h25

-

Segundo a Lorena, iríamos aproveitar pra caralho hoje, beber até cair e tal. Isso vai acontecer, mas eu pedi para ela que não houvessem homens.

E agora estamos aqui, eu, e o cantor de trap Matuê nos encarando, ainda não me conformei que ele vai ir junto.

– Lorena, você disse que iria ser só nós duas, porque você convidou o seu namorado? - eu pergunto cruzando os meus braços.

– Desculpa, eu contei pra ele mais cedo e ele quis vir junto, né amor? - ela pergunta, olhamos o maconheiro assentir. – Eu não pude recusar o seu pedido, olha a carinha dele!

Seu rosto está normal, porém seu olho está um pouco vermelho, também com um baseado na mão.

Que bela carinha, Lorena.

Apenas bufo e volto para o meu quarto, voltando a terminar de fazer o meu cabelo preso num rabo de cavalo e amarrado com um prendedor, porém, escondido pela mecha do meu cabelo.

Meus olhos muito bem marcados pelo esfumado preto faz com que eu me sinta uma gatinha. Os olhos esverdeados se realçam ali.

Estou com um vestido roxo com brilho por todo o vestido colado, parecendo uma segunda pele, o vestido em si é bem curto e tem somente uma manga, um lado limpo e um lado coberto. Esses últimos dias de festas estive impressionada que não usei um vans em nenhuma delas, só em uma ou outra. Hoje não foi diferente, estou com um salto lilás que tem algumas tiras segurando, todas elas são decoradas com strass bem pequenininhos.

Cada detalhe faz a diferença, estou maluca pra aproveitar essa festa e pegar todos, exceto o namorado da minha melhor amiga.

Termino o meu penteado simples porém que fica lindo em meu cabelo. Mais cedo eu e a Lorena fomos no cabeleireiro, ela apenas tratou seus cachinhos e eu coloquei mega hair.

Ou seja, estou com um cabelão totalmente falso. Estou impressionada que é exatamente da mesma cor que meu cabelo natural.

Saio do quarto após colocar o meu melhor perfume e pegar a minha balenciaga preta.

Encontro o casal ali, me esperando.

– Vamos. - falo ainda mal humorada com o que ela havia feito.

Saímos do apartamento, descendo de escadas porque o prédio está sem luz, que beleza!

Não são muitas escadas, mas é cansativo, principalmente pra quem sempre sai de elevador e nunca encostou um dedo na escada.

𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎 • 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Where stories live. Discover now