𝟒𝟐. | 𝐃𝐄𝐉𝐀𝐕𝐔

876 58 38
                                    

SÁBADO - 17h23

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SÁBADO - 17h23

uma semana depois...

-

As minhas sessões com a Joana são incríveis.

Sinto como se lá fosse a minha segunda casa, aonde eu posso desabafar, contar tudo que senti e sinto, e sei que ninguém vai me julgar pelas minhas opiniões.

Sinceramente? Estou me sentindo muito mais leve desde quando eu havia achado que já estava boa e cancelei as sessões.

É uma sensação surreal, é muito bom se sentir bem consigo mesma. Não sentir culpa de algumas coisas é muito bom.

A Joana falou que estou bem mentalmente, mas ainda não esqueci algumas coisas que aconteceram a uma semana atrás.

E isso pode me prejudicar a longo prazo, porém ela falou que essa foi a minha melhor escolha no momento, de esperar pelo momento em que estejamos prontos para ter algo sério de verdade.

Porque qualquer um sabe que um relacionamento desgastante, não vai pra frente. Então as vezes precisamos de um tempo, este tempo vai ser dolorido, vamos sentir falta um do outro.

Mas quando sentirmos que esse é o momento certo para voltarmos e tentar novamente, poderíamos perceber o quão chato foi aquele relacionamento anterior.

Não teríamos tantas brigas quanto antes, e se tivermos, os motivos não seriam tão idiotas e infantis.

Confesso que tenho saudade daquele loiro maluco e insistente, a gente não se fala e nem se vê desde aquele dia em que dei um tempo.

Só um dia dessa semana, ele me mandou um presente, ele me deu uma pulseira linda da Pandora que tem charm personalizado, são dois que tem as nossas iniciais, e outro que tem um coração estampado com a bandeira do flamengo.

E desde que ele me mandou essa pulseira, eu não tiro do meu braço, durmo e tomo banho com a joia.

Minha psicóloga falou que daqui algumas semanas, as sessões com ela não seriam obrigatórias, mas seriam necessárias caso me sentisse mal.

Segundo ela, estou compreendendo tudo que ela diz perfeitamente, que já evolui muito desde que comecei a ir lá novamente.

Também durante esses dias, não pensei tanto em somente trabalho e os projetos acumulados que tenho que fazer, a maioria do meu tempo, pensei em mim, meus pais, minhas amigas.

Foi bem melhor do que eu imaginava.

O meu eu de anos atrás nunca teria me imaginado assim, não ligando muito para o meu trabalho e sim para a minha vida pessoal. Acho que a Stella de anos atrás surtaria.

𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎 • 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Where stories live. Discover now