𝟔𝟖. | 𝐌𝐎𝐑𝐔𝐌𝐁𝐈

978 66 16
                                    

DOMINGO - 16h58

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DOMINGO - 16h58

-

Estamos empatados.

Empatamos de um a um! Na casa do São Paulo, aonde provavelmente eles iriam ter mais chance e intimidade com a torcida.

Com gol do Bruno Henrique, aos quarenta e quatro minutos do primeiro tempo.

Depois do gol do flamengo, comemorei muito, todos os flamenguistas que estão aqui no Morumbi comemoravam como se estivessem se curando de alguma doença mortal.

Na verdade, esse gol foi uma luz no fim do túnel, uma esperança que ninguém esperava ter, ou esperava. Mas infelizmente, essa felicidade durou pouco tempo.

Seis minutos.

Nesses seis minutos conseguimos levar um gol de longa distância, quando ninguém esperava, quando o goleiro estava ainda se recuperando de uma falta batida.

Mas tenho fé no flamengo, fé que vão ganhar esse título!

Porque ainda restam quarenta e cinco minutos, o segundo tempo, aonde ele pode entrar nesse jogo e decidir tudo.

É incrível que mesmo fora do Rio, ainda temos uma torcida imensa, o flamengo é o time com maior torcida do Brasil, até mesmo em São Paulo, temos uma torcida gigante, que nos torna os maiores.

Adoro a conexão que temos com os jogadores do mais querido da América. Não falo isso por ter uma relação amorosa com um deles, mas sim por participar da torcida desde que nasci.

Cresci dentro dessa torcida, dentro do Maracanã, torcendo, cantando e gritando pelo time, vestida de vermelho e preto. E desde sempre tenho uma relação linda com esse time.

Todos os dias quando criança queria ver o flamengo jogar, ver a habilidade dos jogadores com seus pés ao tocar uma bola de futebol, era a minha paixão.

Vê-los com aquela habilidade inteira me dava vontade de também tê-la em meus pés, foi vendo o Adriano Imperador jogar e conquistar tanto pelo maior do Rio, que surgiu o meu sonho.

Adriano sempre foi o meu ídolo, eu era apaixonada neste homem, apaixonada pelo o que ele fez pelo meu flamengo. Não me esqueço do dia que conheci ele.

Foi inesquecível, por ser a filha de Zico, foi bem mais fácil, ele foi um amor de pessoa comigo, me tratou tão bem e de uma maneira respeitosa.

Ainda espero vê-lo novamente.

Consigo ver os jogadores que estão fora de casa, com um certo receio e vontade de ganhar, entrar no campo novamente.

Dentre eles, vejo o meu camisa dez entrar em campo, mas indo direto para o banco, aonde ele começou o jogo.

𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎 • 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Where stories live. Discover now