capítulo 96: se eu pudesse provar seus lábios e essa adrenalina

92 15 0
                                    

O escritório moderno e chique do publicitário cheirava a uma mistura de cinza e couro. Patrick sentou-se numa cadeira que custou bem mais de mil dólares. Sua assessora de imprensa olhou para ele por trás de sua mesa elegante. Lorelai foi sua publicitária durante anos. Nada era doce revestido com ela. Ela era feroz. Ela tinha cerca de 5'11 e usava um corte elegante e um par de óculos Chanel. Ele estaria mentindo para si mesmo se não dissesse que estava um pouco intimidado por ela. Mas foi isso que a tornou tão boa em seu trabalho. "Jesus, Patrick", ela murmurou. "Você é meu cliente mais difícil agora. Vou a aulas extras de ioga por sua causa." Lorelai também foi incrivelmente egocêntrica: "Mas este filme tem crescido apesar do desastre de sua vida pessoal". Ela folheou alguns dos artigos mais recentes sobre ele. "Acho que continuamos na mesma página. A entrevista de Ellen foi suficiente para evitar que eles assediassem você. Ficamos quietos por um tempo e faremos uma entrevista sobre Emilee na primavera. Mantenha sua imagem de homem de família. Vou ver se consigo entrar em contato com o assessor de Ellen para que estejamos na mesma página. Talvez haja algo que possamos fazer para ajudá-la."

Patrick pigarreou e falou pela primeira vez desde que se sentou: "Na verdade, é por isso que estou aqui." Ele fez uma pausa, considerando a melhor maneira de dar a notícia.

"Por favor, me diga que você não está dormindo com ela." Lorelai era forte.

Ele ficou um pouco surpreso. Ela viu através dele tão rapidamente. Sua voz tremeu: "É um... é mais do que isso."

"Porra", ela revirou os olhos e pegou seu café, "Nunca estou satisfeita."

Ele percebeu que teria que ser firme: "Estou aqui para avisá-lo antes de deixar Jillian".

Lorelai olhou para ele, mas não falou por um longo momento, "Tudo bem", ela disse com um suspiro, "Qual é o tempo? Seis meses? Um ano?"

Uma expressão chocada cruzou o rosto de Patrick. "Eu ia contar a ela amanhã."

A risada condescendente de Lorelei encheu a sala e então ela congelou: "Você está falando sério?"

"Sim", ele assentiu, "esperamos muito tempo por isso."

"Ah!" ela exclamou, "Para quê? Para destruir sua imagem e suas carreiras? Ellen está pisando em gelo fino. A sociedade diz que isso é problema dela. Você não usa camisinha e a engravida, ela é uma vagabunda. Ela não conta a ela 'sexo casual' ela engravidou. Ela é uma mentirosa. Desiste do bebê, uma covarde. A lista continua. "

"Eu sei que esta situação é complicada, mas..." Patrick começou.

"Esta é a parte em que você diz que já foi feito antes", Loreali leu como um livro.

"Sim", ele encolheu os ombros com confiança.

"Por quem?" ela perguntou com um ar de arrogância que sugeria que ela já sabia a resposta dele.

"Brad e Angie", Patrick cuspiu nela.

"E como isso aconteceu?" Loreali inclinou os óculos para olhar para ele. Ele não respondeu, sabendo que ela estava certa. Ela sentou-se rapidamente em sua cadeira, "Eles estiveram juntos por dez anos. Dez anos. Você sabe o que o mundo fez quando eles se divorciaram? Eles cumprimentaram a porra da Jennifer Aniston." Ela fechou o arquivo na sua frente e jogou-o sobre a mesa. "Isso não vai bem, Patrick."

"O que você está sugerindo?" Patrick se sentiu um pouco na defensiva e sem esperança.

"Estou sugerindo que você coloque seu pau de volta nas calças e vá para casa, para sua esposa." Loreali ergueu uma sobrancelha.

"Sinto muito, mas não tenho que lidar com isso", ele se levantou rapidamente. "Você é a melhor." Ele jogou as mãos para o alto. "Entendi", Patrick encolheu os ombros arrogantemente antes de continuar: "Lidar com minha vida pessoal de novela fode com sua reputação." Ele agora estava parado em frente a ela, "Estou deixando Jillian e Ellen estará ao meu lado. Imediatamente depois. Então, você pode me ajudar a conseguir isso ou posso encontrar alguém que o faça."

Eu acho que já tive o suficiente Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ