capítulo 82: você me faz sentir que estou vivo

86 13 2
                                    

Há algo especial no Teatro Chinês de Grauman. Uma lufada de ar parece transcender o tempo. Ecos da antiga Hollywood aquecem o marco histórico. Albergou inúmeras estreias glamorosas. Hoje não foi diferente. Faltando apenas algumas semanas para a data de lançamento do Dia de Ação de Graças, seria The Race que enfeitaria a tela do antigo teatro esta noite. A avenida de Hollywood estava repleta de paparazzi. Milhares de fãs aplaudiram, apenas uma cerca mental os separava do tapete vermelho repleto de estrelas.

Patrick saiu da limusine e estendeu a mão para dentro para ajudar sua linda filha de 17 anos. Seu estômago vibrou de nervosismo. Ela pegou a mão dele graciosamente. Um grande sorriso se espalhou por seu rosto. "Uau", ela exclamou. Tallulah era o par de Patrick esta noite.

Patrick passou o último mês tentando se reconectar com ela. Ele tentou explicar e implorar por seu perdão. Esta noite também poderia ter sido um pouco de suborno. "Você está linda", ele beijou sua bochecha.

"Obrigada, pai." Ela sorriu.

"Patrick!" Os paparazzi gritaram: "Tallulah!"

A dupla posou junto. Um suspiro de alívio escapou dos lábios de Patrick ao perceber que T parecia genuinamente feliz. Ela estava além de encantada com o momento. Embora a maior parte da vida de Hollywood não fosse tudo o que se pensava, ele tinha que admitir que as estreias sempre lhe davam uma onda de adrenalina.

O coordenador de estreia os guiou pelo tapete vermelho. Após as fotos de imprensa eles foram direcionados para a seção de entrevistas. A respiração de Tallulah acelerou enquanto eles caminhavam em direção às câmeras. Ela tinha chegado a coisas assim com toda a família, mas nunca apenas com o pai. As borboletas em seu estômago pareciam mais abelhas.

"Patrick, este é um dos lançamentos mais esperados do ano" O entrevistador começou: "Qual é a sensação de estar no topo de novo?"

Patrick riu: "É uma sensação incrivelmente diferente. Cada sucesso e fracasso mudam você um pouco. É ótimo", concluiu ele.

"E trabalhar com Ellen de novo?" Ele sabia que essa pergunta estava chegando.

"Muita coisa mudou desde que estávamos no set de Grey's Anatomy." Patrick seguiu a linha com cuidado para não ofender sua filha adolescente. "Tem sido uma ótima experiência redefinir nosso relacionamento de uma perspectiva mais sábia." Ele repetiu sua resposta em sua cabeça. Jesus, o que ele estava dizendo. Ele queria revirar os olhos. Ele tinha certeza que Tallulah tinha.

Patrick se inclinou para o entrevistador e sussurrou alguma coisa. Tallulah o observou com estranheza. "Tallulah", o entrevistador se dirigiu a ela. "Acabei de ouvir de uma fonte bastante confiável que você fará sua estreia como atriz no terceiro filme desta série. Qual é a sensação?"

Tallulah olhou para o pai, incrédula. "Pai", ela quase gritou de excitação e o abraçou. T pigarreou e voltou para o entrevistador. "Estou em êxtase", um enorme sorriso se espalhou por seu rosto. "Estou esperando por isso há muito tempo" Ele a observou feliz, realmente aproveitando esse momento com ela.

Patrick de repente sentiu seu coração palpitar e então ouviu o rugido da multidão. Ele se virou para olhar por cima do ombro, seu coração dançou enquanto a observava sair da limusine. Seu longo vestido vermelho acentuando sua figura minúscula. Ellen estava deslumbrante. Várias câmeras capturaram a reação de Patrick a ela. Ela posou sozinha antes de Patrick ser conduzido até ela. "Oi," a voz dela o fez sentir como se eles fossem os únicos na sala.

"Oi", ele olhou nos olhos dela. "As meninas estavam bem?" ele perguntou sobre deixar as filhas com a babá.

"Elas estão bem.", ela sorriu olhando nos olhos dele. Ele beijou sua bochecha suavemente. Milhões de câmeras piscando em seus rostos. "Como está T?" Ellen olhou para Tallulah sendo entrevistada. "Você contou a ela sobre o papel?"

Eu acho que já tive o suficiente Where stories live. Discover now