capítulo 83: não vou esperar sol sair das nuvens

62 13 0
                                    

Para uma tarde de quarta-feira, o Trader Joe's estava mais lotado do que o normal. Ellen olha para o relógio. Ela esperava poder voltar ao set a tempo. Ela olhou para cima para examinar as opções de almoço, saladas, wraps, sushi. Ela suspirou levemente permitida.

"Decisão difícil", uma voz calorosa concordou com seu suspiro. Ela olhou para o homem ao lado dela. Ele tinha cerca de um metro e oitenta de altura. Seus olhos castanhos escuros contrastam perfeitamente com sua pele cor de caramelo. Ele parecia ter cerca de 45 anos.

"Estou apenas indecisa", ela encolheu os ombros.

"Em geral? Ou apenas com o almoço?" ele perguntou revelando um sorriso brilhante.

Ellen tirou uma salada da prateleira tentando não se envolver na conversa. Ela não era ingênua. Ele estava interessado em mais do que o que ela estava comendo no almoço. "Ambos", ela respondeu friamente. Ela se virou para se afastar dele.

"Desculpe", ele começou a segui-la, "sei que isso pode ser um pouco atrevido, mas você tem namorado?"

"Não", Ellen percebeu que essa pergunta não lhe era feita há muito tempo.

"Então você está solteira", concluiu o homem.

"Não", ela disse rapidamente. A questão era muito mais complicada do que este homem imaginava. Ellen de repente ficou perdida em pensamentos. Ela realmente iria recusar o cara gostoso do supermercado por um Patrick muito casado? Ela podia sentir que desta vez era diferente para ele, mas o que significava diferente? Diferente poderia significar que ele estava a um ano de deixar Jillian. Ele havia dito a ela para não esperar.

"Então você é casada." Ele estava começando a ficar um pouco confuso.

"Não", ela respondeu hesitante. Seus pensamentos estavam começando a irritá-la. Seu coração estava com Patrick. Sempre esteve com Patrick, mas ela não estava COM Patrick.

"Então você está solteira."

Claramente confuso com a verdade de sua afirmação: "Eu simplesmente não saio mais com homens que conheço em supermercados...."

"Significa que você fez uma vez?" Ele não estava pronto para desistir.

Ellen suspirou novamente, seu comportamento mudando ligeiramente. Seus ombros caíram cedendo a ele, "Uma vez", ela encolheu os ombros, "Meu ex-marido. Não vou lá de novo."

"Se você me der a chance, eu gostaria de mudar sua opinião sobre namoro em supermercados" Seu charme iluminou seus olhos. Ele observou a hesitação nos olhos dela, "Não é uma proposta de casamento..."

"Tudo bem", ela rapidamente digitou seu número no telefone dele, principalmente querendo escapar desse momento. Ela se afastou rapidamente.

"Amanhã", ele gritou atrás dela, "19h. Jantar."

Ela ouviu, mas não se virou para reconhecê-lo. Seu estômago deu um nó enquanto ela voltava para o set. Não que ela estivesse interessada nesse cara, era que ele poderia estar interessado nela. Ele estava disponível. Ele foi persistente e realmente iria levá-la para um encontro. Pela primeira vez em anos ela estava tendo um encontro legítimo. De repente ela se sentiu mal.

Ellen entrou rapidamente no trailer para encontrar Patrick. Seus nervos queimaram enquanto ela ponderava qual seria a resposta dele. "Você pode cuidar das meninas amanhã à noite?" Ellen arrancou o curativo.

"Claro", Patrick concordou facilmente enquanto tirava o casaco de Emilee do armário, "Você tem um encontro quente", ele brincou.

Ela se sentiu aliviada, "sim, na verdade", ela fez uma pausa, "bem, um encontro."

Eu acho que já tive o suficiente Where stories live. Discover now