capítulo 86: meu Deus, isso me lembra quando éramos jovens

54 10 1
                                    

O doce alívio de estar no ar seguiu-se ao beijo que foi o início deles. Agora foi a vez de Ellen dizer que precisava ir com calma. No entanto, a lentidão era quase impossível no meio do lançamento de The Race. Foi o filme de Nick Sparks de maior bilheteria que já chegou aos cinemas. Eles alcançaram um nível totalmente novo de fama. Suas fotos estão na capa de quase todas as revistas. Os paparazzi observando cada passo deles, o que combinado com a repentina falta de autocontrole era uma receita para o desastre.

Eles tentaram manter distância após o lançamento do filme. Ela só o tinha visto uma vez, mas eles mantinham contato constante. Esta manhã, como todos os dias da semana passada, Ellen foi até o telefone que estava tocando.

Ele vibrou alto contra a mesa de cabeceira. Este era seu único dia para dormir e nada iria atrapalhar. Patrick teria que esperar pelo encontro telefônico matinal. Ela se sentou fingindo frustração e pegou o telefone, no momento em que estava pronta para lançá-lo pela sala. Ela percebeu que todas as chamadas perdidas eram de Patrick. Ela entrou em pânico por um momento, esquecendo que Emilee estava dormindo profundamente no quarto ao lado. 12 chamadas perdidas. Ela discou rapidamente o número dele.

"Ei," ela limpou a sonolência da garganta, "Está tudo bem?"

"Estou indo para casa, quando chegar lá não venha até a porta da frente. Acho que não estou sendo seguido, mas" Ele estava cheio de ansiedade.

"O que?" Ellen ficou repentinamente confusa: "Do que você está falando?"

"Meu assessor me ligou há cerca de uma hora", começou Patrick. Ellen olhou para o relógio percebendo que uma hora atrás seriam 5h30. "O E! News comprou uma foto nossa que foi tirada há sete anos..."

O coração de Ellen afundou em seu estômago, "Porra."

"É apenas um beijo, mas está bem claro que não era uma foto definida", acrescentou Patrick, "Poderia ser pior, mas definitivamente não é bom", sua voz estava um pouco trêmula. "Precisamos decidir como vamos lidar com isso"

"Ok," ela assentiu, embora ele não pudesse vê-la.

"Eu estarei lá em breve."

Ellen imediatamente pesquisou a imagem no Google. Artigos estavam aparecendo em todos os lugares e então ela viu. Foi na manhã seguinte a que finalmente fizeram amor. Havia tanta emoção na imagem que Ellen começou a ficar emocionada. O abraço íntimo transmitiu tudo o que ela sentiu naquele momento. Foi uma foto de seu adeus mais difícil. Um dos piores momentos de sua vida.

O cenário estava espalhado ao redor deles. Patrick estava certo. Ficou muito claro que ela foi tirada após o término do show. Ela suspirou e tocou os lábios suavemente, lembrando daquele beijo. Ela o estudou, perguntando-se por um momento se alguma coisa poderia ter mudado naquele momento. Se eles pudessem ter salvado de alguma forma... teria um resultado diferente.

Havia centenas de pequenas coisas que poderiam ter mudado o futuro. Ela poderia ter decidido não ficar ali sentada e ter pena de esperar por ele. Ele poderia ter atendido o telefone naquela noite. Ele poderia ter ido para casa, para Jill. Eles poderiam ter usado proteção. Ele poderia ter se despedido dela com um beijo no trailer, em vez de em plena luz do dia onde o fotógrafo os pegaria. Mas essas não eram as coisas que ela queria mudar.

Houve um arrepio de emoção dançando no estômago de Ellen. Ela não conseguia identificar o que era. A resposta a atingiu. Eles nunca estiveram aqui antes. Não havia como negar isso. Eles teriam que confessar tudo ao mundo. Até Emilee era uma prova facilmente negada. Uma imagem vale mais que mil palavras e essa imagem contou uma história incrível. Uma história pela primeira vez nos anos que passaram juntos seria real. Real para alguém além dela e Patrick.

Eu acho que já tive o suficiente Where stories live. Discover now