🏳️‍🌈Bônus 2: O pedido

362 58 7
                                    

Bônus 2
O pedido


Eu estou terrivelmente nervoso. A ansiedade bateu em minha porta dias atrás, veio cheia de malas para uma longa temporada de férias e não me dá um sequer minuto de descanso e tranquilidade. A vida está sendo muito engraçadinha comigo nesses últimos tempos.

Mas não me atenho a isso e sim de que tenho um plano para colocar em prática. Afinal de contas, eu vou pedir Jeon Jungkook em casamento.

Meus planos começaram na virada do ano e tem feito parte da minha rotina todos os dias. Eu pensei que ele seria mais ansioso que eu e pediria primeiro, mas cheguei na conclusão de que talvez ele esteja esperando por isso. E eu quero agradar o meu neném.

Nós nos mudamos para nossa casa quatro meses atrás, dias antes de eu receber a oportunidade de viajar o mundo com uma turnê por seis meses. Eu neguei, porque não me via longe do meu amor ou dos meus amigos por tanto tempo. Assim, ofereci uma turnê nacional, com shows aos finais de semana, e adaptei meus estudos para não ser prejudicado.

Jungkook me acompanhou em noventa e oito por cento dos shows. Alguns deles foram impossíveis, porque meu namorado precisava se dedicar ao seu curso e seu trabalho e eu não queria que ele tivesse problemas. Foram poucas noites e tudo ficou bem, mesmo que eu ache estranho dormir sem ele.

A primeira noite em que aconteceu, eu saí para beber um pouco com Yoongi, e a noite terminou com um Jimin choroso dormindo nos braços de seu melhor amigo e produtor, reclamando da vida cruel que tinha me separado do meu bebê. Drama de bêbado, sabe? Ninguém leva a sério, porque é uma grande besteira.

Yoongi esteve comigo todas as noites de show e me confessou inúmeras vezes o quanto ama Jinwoo e o quanto o leva a sério e quer estar com ele pelo resto de sua vida. Nós nos tornamos ainda mais próximos com as viagens, dividindo quartos de hotel, lugares lado a lado dentro de aviões, ônibus, carros e tudo o que tínhamos direito. Eu o amei ainda mais por tê-lo comigo em um momento de pressão e nervosismo.

Ser um ídolo é difícil, mas subir ao palco e mostrar plenitude mesmo quando se está quase chorando de ansiedade, é ainda pior.

Em uma das nossas noites em Daegu, três semanas atrás, Yoongi me confessou, entre lágrimas, que os pais de Jinwoo tinham sido gentis com ele e o agradecido por ele ser tão paciente com o filho deles. O Min pensou que seria julgado por não ser da mesma religião ou porque claramente não era virgem, mas foi acolhido por aquela família quase como se ela também fosse sua. Naquela noite, do jantar deles, Jinwoo também chorou nos braços do Min, pensando que ele logo se cansaria de esperar por ele.

"E você vai se cansar, Yoonnie?" Foi o que perguntei ao meu amigo, mas ele me olhou e, ainda chorando, me disse: "Ele é o amor da minha vida, JiJi, eu só preciso dele, nada mais."

Eu nunca o vi daquele jeito.

Taehyung e Hoseok, nesse meio tempo, fizeram uma pequena viagem juntos e quase me fizeram sufocar de tanto chorar ao voltarem noivos e com um convite a todos nós para sermos seus padrinhos. Digo, é uma coisa óbvia, nós sempre soubemos que seriamos convidados, mas... caramba, eu vou ver um dos meus casais favoritos se casar! Eles são meu espelho, minha inspiração desde a adolescência.

Seokjin e Namjoon seguem juntos, morando juntos, e eu sei que serão os próximos a noivae. Depois de Jungkook e eu, é óbvio.

Falando em nós dois em específico... eu quero pedir Jeon Jungkook em casamento hoje por duas razões: é a última noite da minha turnê nacional e, mais importante que isso, hoje completamos um ano de namoro.

As Cores do Amor | jjk + pjmWhere stories live. Discover now