🏳️‍🌈(Re)começo

427 73 6
                                    

Capítulo 40

(Re)começo

Meu amor acordou com muita preguiça no dia seguinte e, por isso, nós decidimos ficar o dia inteirinho no hotel, apenas aproveitando a companhia um do outro e o conforto do nosso quarto.

E nós acordamos relativamente cedo, até mesmo descemos para o café da manhã, depois assistimos vídeos aleatórios na internet e descemos mais uma vez, para o almoço.

E agora aqui estamos, na banheira, e ele está escorado em meu peito como normalmente e me abraça como se eu fosse fugir a qualquer minuto de seus braços.

— Você está muito carente hoje, mais que o normal. — Acabo por dizer a ele, enchendo seus cabelos de beijinhos doces e suaves. — O que houve, meu neném?

— Não houve nada, amor, é só uma sensação estranha de completude. — Ele dá de ombros. — Eu sempre achei que eu fosse quebrado, que tivesse algum defeito e que nunca me encaixaria em alguma coisa que me fizesse verdadeiramente bem, além da minha família e o curso que eu tanto amo. E agora... eu ainda sinto que estou sonhando.

— Mas não está. Essa é a sua vida agora, meu neném, repleta de coisas boas. — O lembro. — E eu prometo que vou proporcionar mais inúmeras, você merece todas elas.

— Eu achei que ninguém seria capaz de algum dia me olhar e sentir desejo por mim e agora eu entendo o motivo. — Me explica, virando-se um pouco para poder me encarar. — O problema nunca esteve nos outros e sim em mim. Como eu poderia exigir alguma coisa quando eu mesmo não me aceitava? Por isso eu só permiti que me visse quando me senti confiante o suficiente para mostrar, para aceitar que o que eu mesmo sentia não me faria ser diferente.

Ele faz uma pequena pausa e segura minha mão, entrelaçando nossos dedos na sequência.

— Você me ensinou a me amar, Ji. — Ele diz, e então me encara no fundo dos olhos. — Mesmo que eu tenha amado você primeiro.

Meu coração parece prestes a sair pela boca, mesmo que eu esteja extremamente acostumado a ouvi-lo dizer que me ama e que o faz muito antes de admitir, antes mesmo do nosso primeiro beijo. Acho que nós nos amamos como amigos antes de qualquer outra coisa. E é absurdamente bizarro que, talvez, tenhamos chegado juntos nessa conclusão.

— Cada parte sua é linda, Jungkookie, e mesmo quando você se sentir inseguro ou talvez incompleto por qualquer razão que seja, eu estarei aqui para lembrar a você todos os motivos que o fazem ser tão único e o mais lindo aos meus olhos. — Sussurro para ele, selando sua boca com carinho. — Você me ensinou a amar, Jungkookie, e eu amo você desde que entendi que ninguém mais no mundo poderia me significa o que você significa.

Com o sorriso largo que ele abre, eu o abraço com força e digo incontáveis vezes o quanto eu o amo e que ele é o amor da minha vida. Porque é verdade.

Jeon Jungkook é o amor da vida de Park Jimin. Simples assim.

🌈 🌈 🌈

O amor é uma palavra de apenas quatro letras, mas dono de tantos significados que eu nunca entendi e talvez jamais compreenda totalmente todos eles. Porque eu senti alguns dos sintomas que ele causa, mas todos? Acho que isso seria impossível, de algum modo.

Eu já conheci amores diferentes, o fraterno, o da amizade, o do romance e até dos fãs. E todos eles me fizeram amadurecer e chegar onde cheguei. Todos me ensinaram, todos me mostraram o caminho de sorte que eu tomei.

E acontece que eu, Park Jimin, esperei durante vinte e cinco anos por algo que, quando aconteceu, superou todas as minhas expectativas e fez parecer que nada no mundo seria mais incrível do que me apaixonar por ele.

Jeon Jungkook me trouxe de volta à vida quando eu nem sabia que tinha uma parte minha adormecida. Eu ansiei tanto por um amor como o dele, que quando o tive eu sequer soube o quão incrível podia ser. E ainda é.

Quando eu e ele voltamos do Japão, fomos recebidos por uma rede de amor. Inúmeros fãs meus gritavam o meu nome quando chegamos, e nossos amigos faziam o mesmo e carregavam cartazes e retratos de fotos nossas. E a euforia de todo mundo só multiplicou quando Jungkook me segurou pela cintura, me beijou e me deu mais um dos seus tantos sorrisos lindos.

E no meio de tantas pessoas incríveis, eu me senti sortudo outra vez e grato por estar de frente para quem verdadeiramente importava na minha vida. Porque diferente de tantos artistas que abdicaram do que mais os fazia felizes para que alcançassem a fama, eu não abri mão de nada e nem de ninguém. No início foi muito difícil e eu chorei muito por pensar que poderia perder Jungkook, mas ter seu apoio desde o começo me tranquilizou ao saber que não, eu não o perderia.

Eu desistiria da minha carreira, mas nunca dele.

Yoongi não foi o único com novidades quando voltamos. Ele nos disse que na chamada por vídeo que tinha se tornado meu produtor e que estava namorando com Jinwoo, mas ao retornar descobrimos que tinha mais.

Hoseok, apesar da atual graduação em Artes Cênicas, já tinha formação em Música e tinha feito cursos de dança ao longo da adolescência que ajudaram a criar algumas coreografias para dois grupos mais novos da empresa. Eles tinham muito carinho por Hoseok e adoravam que não eram tratados com hostilidade como acontecia com outros coreógrafos que passaram por eles – e que logicamente foram retirados da empresa.

Seokjin tinha conseguido um bico como desenhista das minhas roupas para apresentações, shows e entrevistas, até eventos importantes que viessem com o tempo. O que é muito bom para ele, considerando que ele pode seguir seu trabalho no teatro e ainda me ajudar quando preciso.

E Namjoon, me deixando com uma felicidade absurda, tinha conseguido alavancar seu pequeno escritório de contabilidade e a empresa também o tinha chamado para prestar seus serviços.

Apenas sucesso para as pessoas que eu mais amo no mundo inteiro. Todos merecem, muito.

Tudo parece estar em seu devido lugar agora. Especialmente entre Jungkook e eu. Exceto que logo vamos completar um ano de namoro e morar na nossa casa dos sonhos, e algo parece estar gerando nervosismo tanto em mim quanto nele.

Nós falamos muito sobre casamento, mesmo sendo cedo, e eu cheguei na conclusão de que ele quer me pedir primeiro, ao mesmo tempo em que eu quero ser o responsável por isso.

E é por esse motivo que eu tenho um objetivo em mente agora.

Eu quero pedir a mão de Jeon Jungkook em casamento, antes que ele o faça primeiro.

🌈 🌈 🌈 🌈 🌈


O livro do primeiro volume está no forno e terá +600 páginas, que ainda não decidi se será dividido em dois ou ficará em apenas um... enfim, kkkk

Beijinhos  <3



As Cores do Amor | jjk + pjmWhere stories live. Discover now