🏳️‍🌈Planos de um dia especial

865 148 36
                                    

Capítulo 18
Planos de um dia especial


Jungkook ficou muito cabisbaixo durante o restante do dia. O brilho de seus olhos pareceu desfocado por um bom tempo, e tudo que consegui fazer, foi garantir que ele melhorasse devagar.

Eu entendo que ele recebeu informações que não imaginava. Em parte por suas inseguranças, e por conta, claro, de não fazer sentido algum tudo que ele passou nas mãos de alguém que nitidamente nutria sentimentos de paixão por ele.

Yoongi me ofereceu um belo trabalho enquanto ainda estávamos no café, e foi o mais próximo de animação que Jungkook conseguiu esboçar. Ele se animou ao perguntar se poderia me acompanhar no estúdio e desenhar em seu caderno enquanto me ouve cantar. E eu concordei, claro, ainda mais com a felicidade de Yoongi em ter alguém para o fazer companhia.

O trabalho nada mais é, que gravar a demo de algumas músicas para um grupo que quer lançar um álbum com Yoongi como produtor. O dinheiro é muito bom e vai me ajudar na viagem que vou fazer com Jungkook para o aniversário dele.

E com o presente que quero dar a ele, também. Não que eu já saiba o que vai ser, mas quero que seja algo importante e significativo para nós.

E agora, ver meu amor tão quietinho em minha cama, encolhido em uma mantinha, me traz a pior sensação de todas.

— Oh, meu neném. — Sussurro, me enfiando sob a mesma coberta que ele para dividir o calor e o aconchego da minha cama. — Essa cama já é nossa.

Meu comentário não significa grande coisa, de verdade, mas vejo os olhinhos arregalados de Jungkook quando ele me ouve.

— Quando você não dorme comigo, ela parece enorme, eu sinto falta do seu corpo contra o meu. — Concluo.

— Ji... — Ele sussurra, sorrindo todo bobo para mim. — Ah, eu queria dizer que já colocamos seu nome na reserva do hotel. Nosso quarto será de frente para o mar. É mais caro, mas foi o que eu pedi de presente para meus pais. Eles me mandaram uma mensagem enquanto você estava no banho.

— E tem banheira nesse quarto?

— Tem.

— E vamos tomar banho juntos nela? — Provoco.

— Eu não sei.

Jungkook desvia o olhar do meu, nitidamente nervoso com minha provocação. E eu apenas sorrio para ele, depositando um beijo em sua testa.

— Você deve estar frustrado. — Volta com a insegurança, fazendo meu peito apertar.

Eu odeio ver Jungkook desse jeito, como uma criança indefesa e cheia de medos. Ele tem ganhado confiança aos poucos, em alguns aspectos, e sei que a tendência é apenas melhorar. Por isso, tenho toda paciência do mundo. Sou com ele como eu gostaria que tivessem sido comigo.

— Eu não vejo motivo algum para me sentir frustrado. — Dou de ombros.

E não faço isso apenas para o acalmar, mas porque é verdade mesmo.

— Ji, eu sou inseguro, mas mesmo assim sei que você sente desejo por mim. — Ele murmura, respirando fundo na sequência. — E eu sei que você quer mais do que me beijar. Ou você não quer mais? Você... Nunca coloca as mãos abaixo da minha cintura...

Mais uma vez eu suspiro, agora deixando sua boca rente com a minha.

— Isso não é por falta de desejo, amor, mas sim por conta do respeito que eu tenho. Mas por vontade, eu faria muitas coisas. — Explico.

E ele fica ofegante repentinamente.

— Eu começaria aqui. — Me inclino até pegar seu tornozelo e acariciar a pele com cuidado. — Depois, pegaria aqui. — Encaixo a mão na parte de trás de seu joelho, onde percebo que ele sente cócegas. — Chegaria bem aqui, onde eu tanto gosto de me sentar...

As Cores do Amor | jjk + pjmWhere stories live. Discover now