• chapter two of; BD

1.5K 343 393
                                    

— Você quer um pijama meu, docinho? — ela pergunta, esfumando um dos olhos numa sombra azul — Pode pegar o que quiser no meu guarda-roupa... Embora seja feminino — parou com a mão no ar e ficou pensativa — Ah! Não importa. Você quem sabe, eu particularmente não ligo — e voltou a esfumação.

Jimin estava totalmente jogado contra o colchão, e a cabeça enfiada no travesseiro da prima enquanto todo estirado, dizia um pouco sobre sua chateação. Esqueceu de marcar horário com Taehyung e não sabia se a programação do beijo estava de pé.

— Tudo bem... — virou o rosto e encarou a loira em frente sua penteadeira, agora desembaraçando os cabelos — Jungkook disse que traria minhas roupas...

Queria acreditar que sim.

— São onze da noite, amorzinho — ela sorri — Deve haver um bom motivo para que ele tenha esquecido.

— Não precisa ter necessariamente um bom motivo. Qualquer bobagem é o suficiente... — enfiou a cara no travesseiro outra vez. Bufou, soltando um gritinho abafado.

— Não fique assim, pequenino — ela deu uma risada e levantou — Você realmente não quer ir comigo? O papai tem umas camisas legais, ficaria uma lindeza em você — sentou na cama, bem ao lado dele — Não quero que fique sozinho aqui, sem mim, totalmente indefeso sem sua rainha. E veja bem, você quase foi sequestrado hoje à luz do dia, com todos vendo, feito de refém e quase... ferido? Para não dizer que algo muito pior poderia ter acontecido. Você precisa relaxar!

Jimin girou o corpo para ela e gargalhou.

— Eu gostaria, de verdade... — inalou profundamente em chateação — Mas é sobre estilo...

Foi a vez dela gargalhar.

— Certo, talvez o estilo do papai não seja muito... Fashion?

Riram juntos.

— Nem um pouco — concordou.

— E sobre seu aniversário na próxima semana? Vamos topar sair dessa vez?

— Não sei...

— Vinte anos, docinho. Não é todo dia que fazemos a idade do sucesso.

Jimin riu.

— Fracasso, você quis dizer, hm?

— Não diga assim...

Ela alisou os fios ruivos dele e o viu fechar os olhos com aquele carinho, mas foi interrompida quando uma buzina ecoou do lado de fora.

— Acho que é o Hyu — Jimin fez bico — Oh, deus, não chore! — exagerou na expressão e tocou o rostinho com as duas mãos — Eu prometo voltar logo, hm? Agora tenho hora marcada para ver meu bebê que deixei em casa.

Então Jimin revirou os olhos, mas depois tentou fazer a maior carinha de cachorro abandonado. Ele queria ir. Muito. Freya tinha amigos legais e um lugar legal para ir, quando teve a oportunidade de se divertir com ela uma vez, em seu aniversário, entendeu que, se estivesse com ela, poderia com certeza se divertir.

Mas lembrou de Taehyung.

Lembrou do primeiro beijo prometido.

Lembrou de que, tudo que tinha até agora era um selinho envergonhado que ganhou de uma colega de classe aos treze anos.

Porque depois dali, tudo começou a mudar drasticamente.

Freya, Jimin! — ouviram Hynaí gritar — O General Jeon está aqui!

Jimin abriu um sorriso enorme que foi acompanhado pela mulher quando provavelmente estavam pensando na mesma coisa. Exatamente na mesma coisa.

— Você certamente vai comigo, docinho.

BellaDonna [jikook]Where stories live. Discover now