05 - Dilemas da Broa, Da Dor e De Ser Pega em Flagrante

165 26 67
                                    

。⁠*⁠♡*。⁠

MINATOZAKI SANA, 26 DE ABRIL DE 2023, COREIA DO SUL

- Refaça.

QUE ÓDIO DESSE SATANÁS!

Se eu soubesse que iria comer o pão que o diabo amassou na palma da mão dessa mulher, teria deixado ela me usar. Sinceramente, como pode ser tão insuportável?

Às vezes penso que era melhor ter sido demitida e viver de boqueteira. Iria ver mulher bonita, sair da vida de encalhada e, ainda por cima, receber muito dinheiro. A dignidade já perdi faz tempo, não tenho mais nada a perder.

E é aí, caro leitor, que você pensa: O quê aconteceu? E eu te digo: Miau Kowalski aconteceu!

Depois da nossa discussão, fiquei com o cu na mão, mas não abaixei minha cabeça de plebeia. Mina não me demitiu, se é o que tu pensas. Ela simplesmente decidiu que ia fazer o inferno na minha vida. Isso resultou em três simples coisas: olheiras, vício em café e uma briga com Tzuyu. Essa última sendo a que mais me afetou, mesmo que a carga de trabalho aumentada tenha me feito repensar o quão injusta a vida é para mulheres tão pau no cu serem as mais gostosas.

Na segunda, naquele fim de expediente após a briga, Miau me ofereceu uma lista telefônica para organizar que me impediu de comparecer ao aniversário da pequena gafanhota, resultando em uma briguinha entre uma Minatozaki acabada e outra desapontada. Compreendo a chateação da minha filha, já que promessas de dedinhos não devem ser quebradas e eu coloquei o pilar da confiança na minha relação de mãe em filha em risco por conta de uma mulher metida.

Ontem também tive que ficar até o beirar das onze da noite, organizando a lista total de toda a trajetória de funcionários desde os primórdios da empresa e também das subsidiárias. Eu só me pergunto o por quê disso, de verdade. ESSA MULHER TÁ COM FOGO NO CU, SÓ PODE!

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que mal começou e eu já quero me matar.

Revisei mais uma vez as planilhas que eram para ter sido entregues pela manhã, mas que não pareciam boas o suficiente para a Sra.Myoui. Eu juro que se ela continuar dizendo que essa buceta não tá boa, eu taco o foda-se e mando ela tomar no brioco.

- Isso é falta de sexo, tô dizendo. - Dahyun disse, do outro lado da linha. Eu tinha ido buscar meu mais novo companheiro de todas as horas: café. - Tu deixou a bixa coisada, tá vendo? Mas também, tu piranha gostosa desse jeito, tem que querer pegar mesmo.

- Dahy, a gostosa é ela, não eu. Estamos em patamares diferentes.

- Minatozaki-

- Deixa a aula de autoestima pra quando eu chegar em casa, por favor. Fala de outra coisa antes que eu surte.

- Tá. - Ela estralou os lábios. - As crianças tavam putas hoje porque a nutricionista da escola tirou a goiabada da broa. Elas ficaram loucas!

- Até minha Zuzu? A Zuzu não fica louca facilmente.

- Ela estava mais ocupada em dizer pra Chaeyoung que não se pode falar palavrão porque a mãe dela ensinou que é feio.

- E o que a Chaeng disse?

- Que feio é o cu da nutricionista Martha e que ela merece queimar no fogo do inferno. - Eu ri junto com Dahyun. - E aí ela comeu a broa com ódio e reclamou um monte porque a broa era "seca", "xoxa" e "capenga".

- Essa menina é um ícone!

- Hummmmm, já gosta da norinha, né?

- Norinha minha pica imaginária! Zuzu não pode namorar ainda, ela nem sabe o que é isso.

Pieces Of Love Where stories live. Discover now