02 - Aeroporto, Kowalski e Miau Mina

190 27 47
                                    

。⁠*⁠♡*。⁠

MYOUI MINA, COREIA DO SUL, 20 DE ABRIL DE 2023

- Você andou malhando, Mina? - Momo questionou assim que me aproximei de si.

Era quase horário de almoço quando avistei a Hiria em meio aos diversos transeuntes. Fazia tempo que eu não via o rostinho da minha amiga de infância e apenas conversávamos por mensagem. Momo agora possuía uma aparência mais madura e um corpo com mais curvas com músculos definidos, porém a franja bagunçada que tanto me irritava permanecia do mesmo jeito.

Oh sim, agora ela também cheirava a Victoria Secret e estava gostosa feito o inferno, coisa que eu jamais admitiria em voz alta.

- Tentando se tornar minha personal? - Retruquei, arrastando minha mala enquanto passávamos pelas portas de vidro do aeroporto e o vento quente de Seul batia nos nossos rostos. Por sorte, os óculos escuros que adornavam meu rosto faziam com o que o astro não prejudicasse minha visão. - Que merda, odeio calor!

- Bem que eu soube que essa bunda avantajada e esse abs curvado não eram de beber café feito uma viciada. - Ela colocou minhas bagagens no porta-malas. - Tá gostosona, Mina.

- Eu sei.

- Mas que caralhos, agora você tem auto-estima?! - Momo me encarou surpresa.

- Sempre tive, só não sou espevitada que nem você.

- Língua afiada essa sua. - Ela adentrou o carro e eu imitei a ação, suspirando satisfeita quando senti que o ar do carro estava ligado. - Tem pretendentes?

- Tá querendo me comer, Hirai? - Provoquei.

- Se você quiser...

- Não tô na seca pra querer alguma coisa com você. - Ela riu, batucando os dedos no volante do carro agora em movimento. Reparei na aliança prata em seu dedo. - E você, namora?

- Tá querendo me comer, Myoui? - A lancei um olhar de tédio. - Mas também tu não sabe brincar, né?

- Responde logo, rata de academia! Quem é a louca que te come?

- Possessiva você. Eu adoro. - Ela sorriu cafajeste novamente. - Eu namoro com minha namorada.

- Nossa, eu não sabia! Fiquei até surpresa. Oh, meu Deus!

- Puta que pariu, você não sabe brincar mesmo. O nome dela é Kim Dahyun e ela é proprietária do prédio que eu alugo pra minha academia, professora de um monte de pestinhas do fundamental e cheirosa pra caralho. - Hirai citou, o rosto iluminado. - Estamos juntas faz uns seis anos.

- Estou surpresa que tenha se rendido da vida de boqueteira.

- Você só sabe abrir essa boca pra me difamar ou me humilhar?

- Não, sei abrir para outras coisas também.

- Vou fingir que não escutei o tom sexual que você aderiu a pobre frase. - Eu dei de ombros, fechando os olhos quando senti minha cabeça latejar. - Tem remédio aí, Minari. - Escutei ela falar, permanecendo na mesma posição. - Não me pergunte porque tem remédio no porta copos, só bebe e pronto. Sei que você tá com enxaqueca pela sua testa franzida.

Pieces Of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora